É…a bruxa está solta, ou melhor, o chifre! Vida de celebridade não é fácil, nem mesmo para trair eles têm privacidade, tadinhos! Sedentos por mais uma notícia bombástica sobre a escandalosa vida de artistas, os paparazzi não deixam escapar nenhuma puladinha de cerca. Aí, já viu, né? Basta sair da linha para estampar capas de revista, liderar o trending topics no Twitter e virar assunto principal nas redes sociais.

kristen-stwart

Foi assim que a queridinha atriz Kristen Stwart foi parar nas capas de sites e jornais. Flagrada aos beijos com o diretor de ‘A Branca de Neve e o caçador’, Rupert Sanders, ela não teve saída se não confessar a traição com as provas mais que evidentes já espalhadas pela internet.

Além de colocar em risco seu romance com o ator Robert Pattinson – seu par romântico na saga Crepúsculo, o amante de Kristen também pôs em risco seu casamento com a atriz Liberty Ross, com a qual tem dois filhos. Depois do desastroso e rápido romance, os dois já vieram a público desculpar-se pela atitude infiel por ambas as partes. E, você, perdoaria?

Bom, a primeira atitude de Robert foi sair de casa e a mulher de Rupert atacou a estrela da saga vampiresca com foto da Branca de Neve no Instagram. Reações até educadas no momento! E você como reagiria? Para inspirar sua resposta, trago outros casos escandalosos de traição entre casais de Hollywood que a mídia fez o ‘favor’ de trazer para seus tabloides:

Casais traídos de Hollywood: ser corno ou não ser?

Logo depois que a atriz Sandra Bullock ganhou o Oscar em 2010 na categoria de melhor atriz em ‘Lado Cego’, ela foi tema de polêmica quando uma prostituta apareceu na mídia dizendo ser amante do esposo de Bullock , o apresentador de TV Jesse James. Eles se separaram…

sandra bullock jesse james

Casado com Jennifer Aniston, o ator Brad Pitt começou um romance, nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith, com a atriz Angelina Jolie.

angelina-jolie-brad-pitt-and-jennifer

Jude Law foi flagrado em romance com a babá de seus filhos quando casado com a atriz Siena Miller em 2005.

siena-jude-baba-600

Um dos casos mais famosos foi a do ator Hugh Grant que chegou a ser preso quando estava traindo sua mulher Liz Hurley  com uma prostituta.

liz-hugh-divine-600

Vídeos em homenagem aos cornos celebridades:

•••