PutsGrilo! Networks

O PutsGrilo! faz questão de ter vários amigos e parceiros na internet para que todos possamos crescer juntos. E se você quer entrar para este time, você está no lugar certo. Veja só quem já é parceiro do PutsGrilo!:

Parcerias

Como se tornar parceiro do PutsGrilo!?

Inclua nosso botão, que está na barra lateral (–>), ou link no blogroll de seu site e/ou use outras estratégias como pop-ups e links em posts para enviar várias visitas ao PutsGrilo!.

Mas eu quero meu banner na barra lateral!

Ótimo! Mas para isso você precisa primeiro entender como funciona. É simples. A posição e a ordem dos banners são definidos pela quantidade de visitas enviadas por cada blog para o PutsGrilo!, medido pelo Google Analytics. Assim, os 15 blogs que mandarem mais visitas terão um banner grande na seção ‘Top Parças’ e os demais entrarão na página ‘Todos os Parças’.

Então é impossível meu pequeno blog entrar lá?

Infelizmente não há espaço para tantos parceiros na barra lateral. Mas caso não envie o suficiente para estar entre os Top Parças, seu link ficará na página ‘Todos os Parças’. Se seu blog não está enviando visitas o suficiente, UMA DICA IMPORTANTE! Você pode escrever posts semanais linkando para o PutsGrilo!. Normalmente esses posts enviam mais visitas que os banners.

EU PRECISO MANDAR EMAIL?
Não precisa mandar email. Seu link será identificado automaticamente pelo Google Analytics. Não é viável para nós responder cada email de parceria que nos é enviado. Então contabilizamos as visitas enviadas e retribuimos.

SEJA PARCEIRO!

Se você quer ser nosso parceiro, inclua o botão que está disponível na barra lateral (–>) no seu blog e aguarde. Nós começaremos a monitorar o envio de tráfego imediata e automaticamente.

•••