Logo Pequim 2008

Mascotes - Pequim 2008

Com certeza, a maior Olimpíada de todos os tempos!

Se você busca informação, no site do Terra tem uma coletânia de todas as notícias que já saíram até agora. Com certeza, a Globo.com, iG e UOL também têm. Mas se além de informação você quer babar com a grandiosidade da coisa, não pode deixar de ver os projetos dos Estádios das Olimpíadas 2008 na Cidade de Pequim (Beijing) na China.

Estádios:

A Comissão Municipal de Pequim pôs no site, as fotos de todos os estádios construídos. É de babar. São obras faraônicas. Coisa de ET. Veja aqui alguns e, se quiser ver todos, vá ao site: Comissão Municipal de Pequim.

Olimpíadas 2008 China: Tudo sobre Jogos Olímpicos de Pequim (Beijing) Olimpíadas 2008 China: Tudo sobre Jogos Olímpicos de Pequim (Beijing) Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008 Estádio - Olimpíadas Pequim 2008

Achou Pouco? Brincadeira?

Preparação

Pois confira o vídeo de preparação para as Olimpíadas 2008. Aqui tem uma mínima prévia do que nos espera durante a Olimpíada. Os chineses são muitos e muito disciplinados. Tem um alto poder de concentração que lhes permite realizar espetáculos impressionantes.

Cidade de Pequim

Confira agora um pouquinho da “singela” cidade de Pequim, a capital do país mais populoso do mundo. Saiba um pouco mais da cultura do povo que pensa completamente diferente da gente.

Sonic vs Mario

Até o Mario Bros e o Sonic – the Hedgehog – se unirão – ou não – em um jogo disputando as provas olímpicas.

252 comentários

  1. Bruna
    09/10/2007 às 11:59 pm [+]

    nossa que estadios sao esses coisa de louco!!!!!!!!!!!
    SHOW!!!!! SHOW!!!!!E SHOW!!!!!!

  2. cleery quinhones de lima
    12/10/2007 às 10:23 pm [+]

    Parabens, estávamos buscando dados sobre a OLIMPIADA DE PEQUIM, somos jornalsita e lá estaremos, já estivemos em Barcleona, |Atlanta e Sydney. Queremos tudo de informação, se puderem colaboar, pois iniciaremos no mínimo 4 meses a HISTORIA DOS JOGOS OLIMPICOS, programetes que produzimos para uma rede de emissoras. ABRAÇOS contatos com Clery@via-rs.net ou fone 55 (55) 99719391

  3. fabio junior
    29/11/2007 às 1:42 pm [+]

    Esse jogos olimpicos no ano q vem vai muito bom ate de mais ???

  4. rodrigo
    29/11/2007 às 10:07 pm [+]

    eu to passando mal com esses estadios….fala sério…
    essa olimpiada vai ser A olimpiada
    ….o Brasil tem q dormir depois dessa!!!!!!!!!!!!!

  5. Julia isabella
    17/02/2008 às 10:57 pm [+]

    Nossa os estadios, nossa eu to ate agora tentando ver se a emoçao passa (que loukura!!!!)e tanto parece de desenho de quandrinhos nao parecem real mais perto sera com que é?Deve ser muito bom estar perto de um estadio desse tamanho e dde jeito parece que vc esta sonhando!!!!!!!Nossa se eu tivesse perto do homem ou mulher que inventou esses ginegios eu dava parabens todo dia toda hora e tentava ver se ele ou ela me ensinava com que vez!!!!!!!!!!

  6. marcos
    27/02/2008 às 2:18 pm [+]

    WOW!!!!! esses estádios são D+
    alguem sabe quanto custa um pacote turistico para assistir os jogos na china?

  7. priscilla
    19/03/2008 às 4:09 pm [+]

    eu estarei lá…

  8. sonia
    24/03/2008 às 10:06 pm [+]

    Estou fazendo uma pesquisa escolar e gostaria de saber quais são as chances de medalhas para o país -sede do jogos olimpicos

  9. sonia
    24/03/2008 às 10:09 pm [+]

    Já pesquisei e não consigo achar as chances de medalhas para a china

  10. Carolina
    08/04/2008 às 8:41 pm [+]

    Esses jogos vão ser o máximo!!!! Está tudo muito lindo!!!

  11. caroline
    08/04/2008 às 9:47 pm [+]

    os jogos vão ser d+++

  12. neto
    09/04/2008 às 12:27 am [+]

    vai ser loucura loucuraloucura!!!!!!!

  13. PUTZ
    09/04/2008 às 6:39 pm [+]

    eu vou vee *–*

  14. Larissa Alves
    12/04/2008 às 2:36 pm [+]

    Muio show…
    Pode ter certeza q vai ser uma das melhores olimpiadas de todos os temposss…
    nossa vou esperar ansiasa pra ver uma Olimpiada maravilhosa e claro torcendo muito pro Brasil…
    hahahahha
    vamos lah e vamos arrasar..
    vai ser D++

    bjkasss
    e parabenss

  15. CHINES NO BRASIL
    27/04/2008 às 5:34 pm [+]

    bom dia para todas, eu sou chines tou morando no brasil, percebi uma coisa muita errada no primeiro video, o primeiro video nao e china, isso e coria do norte, entao, pelo amor de deus, tira aquela primeira video para nao enganar o povo

    obrigadao

  16. CHINES NO BRASIL
    27/04/2008 às 5:39 pm [+]

    obrigado pelo todos, percebi que o povo brasileiro sao super simpaticos e carinosos, so que as vezes o internet pode encanar muito gente, entao e melhor de tomar coidado com isso

  17. Lamandá
    14/05/2008 às 2:51 pm [+]

    Xeentinhaa, essis istaaadiiuus estaaum lindissimooos !
    Congratulations para voocês aai da Africa !

    beeijooooees

  18. cleide
    21/05/2008 às 12:15 am [+]

    valeu pelaolimpídea de pelim

  19. mario sergio
    21/05/2008 às 12:21 am [+]

    parabens muito bonito eu estou fazendo um pesquisa sobre os jogos de pequim e estou muito enteressado porque esta muito lindo uma maravilha parabens mesmo

  20. secreta
    21/05/2008 às 11:20 am [+]

    porque será que sumiram todas as mensagens que eu mandei onten pq a de todos que eu vi ontem estam ai menos os meus.

    obrigado por me ouvir

  21. Thaís
    28/05/2008 às 4:26 pm [+]

    O “Chinês no Brasil” tem razão!!!!!!
    O primeiro vídeo é a Coréia, não é a China não!!!!

  22. Lorena
    01/06/2008 às 5:00 pm [+]

    Caraca,coisa de loko…Claro né os chichichinesinhos são determinados..Ótima cidade para os jogos serem realizados..aqueles estádios, são de desenhos animados..auhauhua

  23. Gaabi
    03/06/2008 às 6:15 pm [+]

    Muuuuuuuuuito maasa, kaara aadoreei!! Os estáadios sãaum maagníficoss!

    Paarabéns povo chiness!! hhe

  24. nicole
    03/06/2008 às 6:35 pm [+]

    ta muito bom so acho que vcs deveriam entrar em detalhes mais escritos .

  25. lucas magno
    03/06/2008 às 7:14 pm [+]

    esse saite eriim muito rim

  26. jessikitaah
    09/06/2008 às 12:21 am [+]

    eu achei o maxiiiimooooo!!!eu vou assistir com certeza!!!!!eu achei ate legal eles estarem de portas abertas pros outros paises participantes das olimpiadas de Pequim!!!!!!!

    vlw pela oportunidade de fazer este comentario!!!!!

    OKKAY!?

  27. Mariana
    09/06/2008 às 1:06 am [+]

    Nooooosssa!

    Vaiiê ser muiiitxo massa véii!

  28. Thays camilla
    10/06/2008 às 12:14 pm [+]

    Muito legal me ajudo a fazer um trabalho na escola bjoos

  29. Lucas
    13/06/2008 às 5:16 pm [+]

    veeeeeih… massa demais. estadios lindoss.

  30. Tatiana
    14/06/2008 às 2:15 pm [+]

    Eu gostaria de saber: Como se dá nome aos mascotes das olipíadas?

    OBRIGADA BJS

  31. bruna
    16/06/2008 às 7:11 pm [+]

    naum responderam a minha pergunta sobre os jogos em quadras que possuem nas olimpiadas!!!!!!!!!!!!!!

  32. Alexsalana leiliane e thays
    17/06/2008 às 8:53 am [+]

    Oiii eu adorei essse site ele e muito legall tah ajudanduu de mais no trabalhoo de artes… sobre as olimpiadas de pequim…
    By:MoRaNgUiNhO
    By:LaRaNjInhA
    By:LeIlY

  33. Gabriel
    17/06/2008 às 8:54 am [+]

    Nossa muiiiito legal esse sit quem feez ?

    vaii seer muito divertido !

    karacaa coisaa de Loouko !!

    xau bjoos e boa sortee !

  34. deniise
    18/06/2008 às 8:45 pm [+]

    to fazendo um trabalho sobre isso e aquii nao tem nada o que preciso…com todo respeito eu pesso que coloquem mais coisa sobre pequim !!!
    obrigadaaa…
    beijoss

  35. deniise
    18/06/2008 às 8:46 pm [+]

    brigadaaaaaa….mesmo pq isso vale uma notaa….vc nem sabe
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    😀
    🙂
    ;D
    😉

  36. deniise
    18/06/2008 às 8:47 pm [+]

    😀

  37. deniise
    18/06/2008 às 8:50 pm [+]

    divertido,isso é,tem varias coisas interesantes só que preciso de mais coisas…se vc quiser colocar mais coisa eu agradeço muiito…pq eu adoro E.D.FÍSICA e tenho que fazer trabalho sobre isso …
    se colocar mais coisa muiito obrigadaa….mesmoo….

    beijão….

    até breve

    😀
    🙂

    :0 ….
    quantah coisa dahorah !

  38. Beatriz Trece
    19/06/2008 às 10:43 am [+]

    Muito bom !
    Vou ter o prazer em prestígia os jogos olimpícos de perto !
    Vai ser inesquecível e seu blog so me ajudou a ficar mais ansiosa !
    kkkkkkkkkkkk

  39. stéfany almeida puorre
    20/06/2008 às 9:33 am [+]

    muito show adorei!!!! quando vc for me leva por favor vai naum seja mal!!!!zuera… quero mais informação
    sobre quantos países estão incluido nessa é pra hoje!!!

  40. bruna
    20/06/2008 às 10:56 am [+]

    o site esta lindo os estdios estao lindos adorei bjs do Brasil

  41. REBECA
    21/06/2008 às 6:06 pm [+]

    EU ADOREI ESTE SITE POR QUE ME AJUDOU MUITO NO MEU TRABALHO!VALEU!BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. REBECA
    21/06/2008 às 6:08 pm [+]

    OBRIGADO DENOVO.

  43. JAQUELINE
    22/06/2008 às 11:32 am [+]

    AQUI NAO TEM O TRABALHO QUE EU ESTAVA PROCURANDO TA SOBRE A OLIMPIADA DE PEQUIM 2008

  44. bela
    23/06/2008 às 8:02 pm [+]

    Tudo ta inndo muito bom o trabaho dos chines estao colaborando m
    uito com a nossa visita ao japao

  45. vinicius
    24/06/2008 às 6:02 pm [+]

    espero ir

  46. cahh
    25/06/2008 às 7:24 pm [+]

    eu preciso fazer um trabalho q preciso saber que dia os jogos se iniciam
    é dia 8/8/8 com a ceromia?
    fora isso vai se mtt lokooo

  47. patrick cristian
    26/06/2008 às 7:08 pm [+]

    nossa estes estadios sao de mais

  48. jeny
    27/06/2008 às 6:07 pm [+]

    foi mtoo ultiu vlew

  49. lucas roberto
    28/06/2008 às 7:39 pm [+]

    Eu acho q esse séra o melhor jogo olimpico t td os tempos

  50. gyslanne
    29/06/2008 às 10:42 am [+]

    pooxa, tudo etá muito lindo….
    2008 em Beijing vai ser show…
    espero que o Brasil chegue ae com tudo…
    e parabés chinêses, vcs arrasaram…
    estou fazendo pesquisa pra trabalho da minha escola!…

  51. muito legal
    29/06/2008 às 3:23 pm [+]

    show

  52. pamela passos
    30/06/2008 às 9:26 am [+]

    muito bom me ajudou muito

  53. Gabriela
    30/06/2008 às 2:02 pm [+]

    Eu nunca vi isso na minha vida, mas como e da china eu não esperava menos eles são d+.

  54. Karol
    01/07/2008 às 8:21 am [+]

    aaa, sera muito interessante os Jogos de Pequim 2008
    estou muito ansiosa para começar 🙂

  55. Karol
    01/07/2008 às 8:22 am [+]

    Mãae, to na Globo !!! =D

  56. lele
    01/07/2008 às 1:21 pm [+]

    eu achei show muito interessante valeu bjs

  57. francine monteiro
    02/07/2008 às 12:49 pm [+]

    voces podem fazer melhor ta ta muito pobre ta !!!!rsrsrs

  58. francine monteiro
    02/07/2008 às 12:52 pm [+]

    pow to brincado ta anero sou brincalhona assimmesmo ta beijos ta ótimo tá !!!

  59. monika
    03/07/2008 às 6:06 pm [+]

    to suando é otimo as olímpiadas

  60. Julina prasdio centeno
    06/07/2008 às 12:20 am [+]

    Nossa….
    Esses jogos vão dar o que falar!
    Esses estagios o que é isso são lindos!

  61. Déborah kelly
    09/07/2008 às 9:56 am [+]

    Déborah….
    gente vcs estam de parabens eu adorei shooOoL de bola continuem assim…
    parabéns!!!
    [;)]BeijoOoOoOoOoOoO

  62. matheus gonçalves
    09/07/2008 às 5:38 pm [+]

    Pequim foi uma boa cidade a ser escolhida, mas sofre com as consequencias por causa da poluiçao do ar, mas graças a deus isto dara tudo certo.
    Espero que a proxima olimpiada seja no brasil torçam por isto.

  63. gustavo de sousa medeiros
    11/07/2008 às 9:33 am [+]

    quando as olimpiadas será realizada no brasil?

  64. Grilo
    12/07/2008 às 11:27 pm [+]

    Gustavo, o Brasil está na disputa para se tornar a sede das olimpíadas de 2016. Mas ainda não está definido.

  65. julieta
    13/07/2008 às 8:07 pm [+]

    qual o lema dos jogos olimpicos 2008???????

  66. hana
    14/07/2008 às 3:40 pm [+]

    vai ser show essa olimpiada, mas esperem so p ver a em Brasil em 2010….

  67. nathalia
    15/07/2008 às 2:35 pm [+]

    ahhhh na minha opnião…eu axo legal mais pq aki no brasil naum???
    sera q eh mtooo pobre???
    kkkkk

    Si fosse mais baratoo mais naum..genti pobre tem q assisti n TV ainda si tive TV acabo…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mouu lok

  68. jeferson
    15/07/2008 às 3:04 pm [+]

    eu acho esses jogos Olimpicos um maximo

  69. kaique
    16/07/2008 às 5:18 pm [+]

    olimpiada

  70. lore
    21/07/2008 às 8:27 pm [+]

    as olimpiadas sao um maximo

  71. k@k@(KARINE ALMEIDA PACHECO)
    23/07/2008 às 9:57 am [+]

    muito legal pois podemos pesquisar a vontade
    LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. o mesmo seu
    24/07/2008 às 11:09 am [+]

    eu quero simbolos olimpicos e não comentarios

  73. Sarah
    25/07/2008 às 9:14 pm [+]

    Show amei sabe dessas paradas todas, e também gostei dos estadios show de bola, cara que que e aquilo po conserteza vai ser uma olimpiada inesquecivel e a melhor a China ja é um pais adimirado por muitos pelo seu nivel no IDH elevado e pelo seu jeito exótico e calmo depois dessa olimpiada vai ser melhor ainda!!! bjux!!!

  74. Clara
    28/07/2008 às 12:36 am [+]

    Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Está muito legal!!!
    Parabéns!!

  75. elen da soledade
    30/07/2008 às 11:29 am [+]

    obregado por me ajudar a fazer meu trabalho

  76. vitoria tonatto da rosa
    30/07/2008 às 1:07 pm [+]

    Ola bom dia queria que vcs me mandasem fotos de pequi,

  77. vanessa
    30/07/2008 às 5:26 pm [+]

    nossa eu adorei o estadios são muito bonitos mesmo…
    são show de bola..
    eu tenho certeza que vai ser um dos melhores jogos da olímpiadas.
    eu desejo boa sorte para todos..
    beijos
    ass:NESSINHA DAS GTS@

  78. thais
    30/07/2008 às 7:15 pm [+]

    vocês sao de++++++++++++++
    comtinui assim

    beijao

  79. thais
    30/07/2008 às 7:19 pm [+]

    oi tudo bem eu queria textos sobre as oliempiadas na china

    obrigada

    bj

  80. anderson victor da silva
    31/07/2008 às 9:56 am [+]

    sera que o brasil tem condiçoes de ganha a medalha

  81. pedro barbosa
    31/07/2008 às 10:05 am [+]

    nossa os estadio sao uma maravilha

  82. vitória
    31/07/2008 às 6:31 pm [+]

    adorei esse site só queria saber como achar os esportes que vãos ser praticado no beijim

  83. pedro antonio lima de souza
    01/08/2008 às 1:36 pm [+]

    eu quero sabe o que aconteçe nqa china

  84. luiza
    02/08/2008 às 5:22 pm [+]

    ésse site é 100000000.0

  85. sarah
    04/08/2008 às 8:18 am [+]

    nossa caprichou na decoração gostei da china inventa uma olinpiada em dezenbro pq eu to chegando ai com a corda toda pode cre…………???

  86. amnda
    04/08/2008 às 12:25 pm [+]

    adoro esses estadio
    sao muitos lindos

  87. vanessa camilo arceno
    04/08/2008 às 1:52 pm [+]

    [b][violet]MUITO BOM PARA AS PESSOAS QUE PRECISAREM FAZER UM TRABALHO OU ATÉ MESMO PARA AS CURIOSIDADE!!
    E ISSO ME AJUDO A FAZER UM TRABALHO DE HISTÓRIA DA ESCOLA E É MUITO BOM TER ISSO COMO AJUDA PARA QUALQUER TIPO MESMO SENDO UMA VISITA CURIOSIDADE OU PESQUISA!!BEIJOS

  88. thaelly
    04/08/2008 às 3:21 pm [+]

    as olipiadas estão muito interesantes e legais…

  89. karla
    04/08/2008 às 3:26 pm [+]

    muuuiiiiito booom
    graças a esse site
    eu pude
    fazer o meeeu trabalhoooo
    de escoola
    aaaaadoooooreiiiiii ?
    bjooooooooooooooooooo

  90. adriana sousa
    04/08/2008 às 3:52 pm [+]

    so tem vagabundo chines

  91. cinthia
    04/08/2008 às 5:37 pm [+]

    eu vou fazer um trabalho sobre Pequim,vai ser muito legal
    estou torcendo para o Brasil ganhar.

  92. joyce
    04/08/2008 às 9:02 pm [+]

    E que eu quero saber uma coisa

    quero saber quais sera os utilizos pro jogos como basquete,volei

    quero saber quais vcs vai levar

    Grata
    Joyce

    muito obrigado !

  93. mirian
    05/08/2008 às 8:36 am [+]

    showwwwwwwwwwwwwww bejus brasil

  94. Raposo
    05/08/2008 às 10:03 am [+]

    Adorei, e o maximo e espectacular
    Que maravilha!

  95. Carolzinhaáa *
    05/08/2008 às 2:40 pm [+]

    Noossa Essa olimpiadas Vãoo ser di+ ;
    Nãoo voo perdee nein um diaa

  96. nana
    05/08/2008 às 3:40 pm [+]

    muito interessante

  97. crsitiana
    05/08/2008 às 4:10 pm [+]

    eu acho q devia ter mai escrito naum so video

  98. thatyane de oliveira souza
    05/08/2008 às 4:35 pm [+]

    BOM EU QUERIA ESTAR AI EM PEQUIM PARA EU VER ESSSAS COISAS TAO MARAVILHOSA QUE DEUS FEZ

    AS COISAS LÁ EM PEQUIM SÃO LINDAS DEMAIS!

  99. larissa
    05/08/2008 às 4:44 pm [+]

    é muito grande mas faze o que né eu preciso pra fazer um trabalho da escola

  100. karine almeida.p
    05/08/2008 às 5:36 pm [+]

    obrigada pis posso fazer meus trabalhos

  101. lilian
    05/08/2008 às 5:49 pm [+]

    amei os estagios!@!

  102. Ariana
    05/08/2008 às 10:38 pm [+]

    simplismente !! exuberantes….

  103. miih
    06/08/2008 às 12:08 am [+]

    pra miim ta tudo liindoo.. mais tiipoo foii mo sem graça eles te espulsadoo o povo de la por causa desses jogoss.. agora nun tem pra onde o povo ir ¬¬’

    esta tudoo maravilhosoo maiis eu achoo ki eles deveriam criar vergonha na cara e pensar bem no que eles vao fazerr.. pq tiipoo taa tudo lindoo nas olimpiadass..
    e o povo sem pra onde ir..faz uma coisa boa e ao mesmo tempo ruimm

    AFF

  104. Edilma viana
    06/08/2008 às 9:57 am [+]

    Eu também quero conhecer a seleção Brasileira em Pequim…

    Vocês escolheram um lugar meuito bom!!!
    em paz…

  105. Ana Vitória
    06/08/2008 às 10:05 am [+]

    Esse Jogo de hoje de manhã foi Otimo

  106. Gabrielly Alexandre
    06/08/2008 às 10:09 am [+]

    As Olimpiadas vai ser muito boas esse e Ano e todos os anos se Deus quiser!!!

  107. lucas
    06/08/2008 às 1:01 pm [+]

    eu achei muito legal e eu consegui fazer um trabalho na escola é muito legal

  108. hector guedez
    06/08/2008 às 1:08 pm [+]

    expectacular todo lo que se va a ver en los juegos en su inauguracion se votaron

  109. natalia
    06/08/2008 às 2:44 pm [+]

    NOSSA AMEI OS ESTADIOS,SAO LINDOS,QUERO PODE IR UM DIA PARA BEIJING,E MUITO LINDO LÁ.
    SO DESCOBRI POR CAUSA DE UMA PESQUISA AMEI TUDO DE BOM.

    gente me add ai por favor
    bjssssssssss

  110. NATHALIA
    06/08/2008 às 4:24 pm [+]

    manero!!!!!!

  111. keyla
    06/08/2008 às 9:45 pm [+]

    bom o as alimpiadas são muito legal mas infelismente

    sou do amzonas só da pra vê na televisão

    bjinhos

    xau

  112. mukkuk
    06/08/2008 às 10:09 pm [+]

    q e q fez

  113. gabi
    07/08/2008 às 7:30 am [+]

    é muit0o0 feio0

  114. joana eduarda
    07/08/2008 às 9:17 am [+]

    legal me ajudou com o trabalho da escola valeu bjoooooooooo

  115. Ana
    07/08/2008 às 10:59 am [+]

    muito legal mesmo ja tenho um trabalho sobre isso pra fazer!!!!vou ficar ligada!!!

  116. Assucena
    07/08/2008 às 3:02 pm [+]

    eu acho uma responsabilidade muito grande de vcs ou de vc por isso le dou meus parabens por sua capacidade de engenhosidade.valeu e fica com Deus

  117. fernanda da silveira
    07/08/2008 às 3:33 pm [+]

    to passadaaaaaaaaaaaaaaaaaa com o estádio meu fala serio!eu vou assitir aqui da minha casa mesmo mas gostaria de ta lar ver o brasil ”ganhar”

  118. Tamiris
    07/08/2008 às 9:41 pm [+]

    Muito loko esses estádiossssssssssssssss

  119. cinara
    07/08/2008 às 10:55 pm [+]

    nossa otino dia dia de 8/8/8 as 8,08

  120. Amanda
    07/08/2008 às 10:58 pm [+]

    adorei iso t@ muito m@sa!!!!!!!!!!!!!!
    gostei mesmo estao de parabens

  121. leandro
    08/08/2008 às 4:31 am [+]

    defacto é fantastico e muito bonito de se ver, adorei… agora so falta os jogadores fazerem a sua part. “FORÇA ANGOLA”

  122. Reginaldo
    08/08/2008 às 11:12 am [+]

    Eu gostei da olimpiada esse ano vai ser muito interessante ñ só como atletas do Basil mas ver todos os atletas é poriço que eu gosto das Olimpiadas

  123. Gustavo
    08/08/2008 às 2:58 pm [+]

    Nossa .. irado essa abertura dos jogos de Pequim ..

    Adorei ..
    esses estadios sao irados ..
    Adeoleiiiiiiiiiiiiiiiiii

  124. lidiani
    08/08/2008 às 3:32 pm [+]

    eu qr ir p pequimmmmmmmmmmmmmmmmmm

  125. patricia
    08/08/2008 às 4:27 pm [+]

    as olimpiadas de pequim sao otimas eu adorei

  126. michelle
    08/08/2008 às 9:04 pm [+]

    cara d+ adorei sua enquete!!! os jogos olimpicos a abertura olimpica tava d+!!! lindo, lindo, lindo!!!

    beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  127. Vinicius
    09/08/2008 às 8:31 am [+]

    quero ver o brasil trazer muitas medalhas.

  128. marcos
    09/08/2008 às 2:31 pm [+]

    eu gosto muito dos jogos pricipalmente das mininas do futeboll

  129. marcos de são paulo
    09/08/2008 às 2:33 pm [+]

    si eu podesse eu estava na china so pra min ver as olimpiadas

  130. bruno
    09/08/2008 às 3:08 pm [+]

    eu achei muito legal aaaaaadddddooooorrrrrreeeeeeeiiii

  131. luisa
    09/08/2008 às 3:13 pm [+]

    to passadaaaa com o estádio meu fala serio!quando eu assistir aqui da minha casa mesmo mas gostaria de ta lar ver o brasil ”ganhar”

  132. wesley
    09/08/2008 às 5:18 pm [+]

    muito loko esse site

  133. uedison
    09/08/2008 às 6:20 pm [+]

    a festa é reamente muito grande
    quanto de dinheiro nao vai ai,hem?
    nao faço ideia…deve ser um
    bolãooooooooo de notas!

  134. tais
    10/08/2008 às 11:42 am [+]

    que legal

  135. LUCAS
    10/08/2008 às 7:28 pm [+]

    ISSO E LOCO PRA CARAI OLHA SO OS ESTADIOS BRASIL ASSISTO E TORSO POR VOC BRASILZILZILZIL……….

  136. barbara
    10/08/2008 às 9:54 pm [+]

    oi pessoal esse site e muito legal mais vcs poderiam colocar por favor quais são todos os jogos da oli´mpiada de ppequim coloca se quiserem e pq eu tenho um trabalho pra segumda , a e tem outra coisa presiso de todas as medidas de todas oas quadras dos esportes obrigada vlw

    bjocas e abrasos!!! xau xau

  137. gabrilea de jf
    10/08/2008 às 11:13 pm [+]

    :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

  138. ronivaldo
    11/08/2008 às 8:05 am [+]

    baummm..o baguiu é animal..curti mtu manooo…
    o baratu é firmeza…
    inda mais as muie da jamaica tudo filé..!!
    mas émtu legalll

  139. joyce
    11/08/2008 às 5:48 pm [+]

    eu acho q o brasil tem um pouco de chance mas perde para (EUA).

    vamos ver oq vai dar ?

  140. hagatta
    11/08/2008 às 7:35 pm [+]

    nossa !
    essa olimpiada foi tudo !!
    ela está sendo muito maneira tipo , a abertura éh sem comentários , os chineses tem um tecnologia fora do sério
    é pequim virou de pernas pro ar com essa olimpiadas :]
    adorei essa abertura e o jogos também to adorandooo !!

  141. thaynaraca
    11/08/2008 às 7:45 pm [+]

    cara essas olimpiadas tá demais
    amei todos os dias q assisti na tv
    mas adorei no dia das ginastas olimpicas…

  142. Crhistiany
    11/08/2008 às 8:28 pm [+]

    Eu amei as olimpiadas de Pequim.
    Umas das melhores aberturas que teve em todos os tempo que vi é claro
    E é claro minha torcida vai toda para o
    Brazil…
    Brazil vc está no meu coraçaõ

  143. Fabianna
    11/08/2008 às 10:13 pm [+]

    Nuus !
    Quee showw eu ameeiii
    estão de PARABÉNS …

  144. mellyy brazilll
    11/08/2008 às 10:30 pm [+]

    showwwwwwwwwwww meu é td bajabaab

  145. Matheus
    12/08/2008 às 7:18 am [+]

    nossa cara…. que show de bola hein?
    rsrsrsrsrs…..
    parece até de jogo!
    rs….

  146. gabriel
    12/08/2008 às 7:26 am [+]

    achei muito bom e as pessoas que estao conpetindo daram muito esforço para treinar

  147. nessynha
    12/08/2008 às 9:45 am [+]

    e tud coisa de louca

  148. Matheus
    12/08/2008 às 1:35 pm [+]

    Cara muito loKOoOoOoOoOoOoOo o site ta de parebens

  149. wesley
    12/08/2008 às 5:12 pm [+]

    muito legal esta sendo os jogos

  150. ?ana?
    12/08/2008 às 9:07 pm [+]

    eu adoro os mascotes das olimpiadas…2008…beijos da ana…***

  151. fernando
    12/08/2008 às 10:26 pm [+]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………

  152. yasmin
    13/08/2008 às 9:41 am [+]

    amei o saite!!!
    [;)]

  153. weiden
    13/08/2008 às 9:55 am [+]

    muito legal os jogos
    vão fica na historia dos jogos
    muito bom as mulheres muito bonitas e muito ]boa
    forte abraco pra todos

  154. magno
    13/08/2008 às 12:20 pm [+]

    O futebol masculino e feminino vão arrembenta vamo ganha muitas medalhas

  155. magno
    13/08/2008 às 12:20 pm [+]

    eu tambem

  156. marcos terceiro
    13/08/2008 às 12:57 pm [+]

    ela e muito boa e legal

  157. luma
    13/08/2008 às 1:12 pm [+]

    vamos lah

  158. jenifer
    13/08/2008 às 4:09 pm [+]

    o giba é otimo
    giba neles
    te adoro giba
    estou torcendo por vc

    bezÔo´s na xexxa

  159. jenifer
    13/08/2008 às 4:18 pm [+]

    eu estou na espequitativa quero q o brasil ganhe mais isso depende dos jogadores e é por isso q estou torcendo por eless

  160. Larissa
    13/08/2008 às 6:30 pm [+]

    Q legal!!

  161. Raíssa Matos
    13/08/2008 às 7:18 pm [+]

    ei to adorando as Olimpiadas mas acho q se as meninas da Ginastica olimpica fosse melhor concerteza o Brasil estaria na frente nao so elas com o todos nesses jogos eu estou achando a turma do Brasil muito fraco!

    Mas fora isso eu to amando!

  162. jadson
    14/08/2008 às 9:11 am [+]

    vcs sabem qual o site que da pra fazer um trabalho sobre pequim ?? essa olimpiada ta massa d++++

  163. Nivea
    14/08/2008 às 10:35 am [+]

    oi!!!estou amando os jogos,ñ perco um dia
    está lindo tudo e os jogadores estão muito concentrados e tô torcendo para que o Brasil ganhe…….bjsss…….Brasil vai que é suaaaaa….

  164. Stéfany
    14/08/2008 às 10:52 am [+]

    * M * A * R * A * V * I * L * H * O * S * O *

  165. Paola
    14/08/2008 às 11:03 am [+]

    Amei a abertura

  166. ana quésia da silva
    14/08/2008 às 5:46 pm [+]

    eu achei o maximo a abertura das olimpiadas de bequi foi muito lindo eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  167. Hayra
    16/08/2008 às 2:35 am [+]

    estou adorando as olimpías de pequim[beijing] primcipalmente a abertura foi demais.

    está totalmente
    *M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*O*
    tenho certesa que todos os atletas estão fazendo o que podem para vencer essas olimíadas,e eles vam ganhar com certesa!

  168. bruno
    16/08/2008 às 10:15 am [+]

    quantos a china gastou com todos os estadios

  169. kayllayny
    16/08/2008 às 10:45 am [+]

    Nossa estou amando tudo
    Está tudo muuuito liiindo
    Está MARA*?*
    AMEI A ABERTURA
    O brasil ñ esta jogando o quanto eu esperava que fosse mais está indo bem *?*

  170. Natalia
    16/08/2008 às 11:15 am [+]

    oiiiiiiiiiiiiii
    Eu tambem amei a abertura!
    Eu quero ser a namorada do Giba!Mas ele ja e casado!

  171. hakcell
    16/08/2008 às 2:22 pm [+]

    To amando as olimpiadas todos os esportes principalmente futebol

  172. alessandra
    16/08/2008 às 5:21 pm [+]

    a abertura muito linda

    e o jogos tbm…

    muiiiito bom

  173. bruna
    18/08/2008 às 3:31 pm [+]

    foi linda a abertura e os jogos tambem

  174. bruna
    18/08/2008 às 3:32 pm [+]

    tava tudo limdo

  175. andreia
    18/08/2008 às 6:00 pm [+]

    muito bom

  176. Thiago
    18/08/2008 às 6:59 pm [+]

    Essa foi uma das melhores aberturas do mundo. A equipe do Brasil em todos os esportes está muito boa nós temos grandes chances de ganhar várias medalhas.

  177. juliana
    18/08/2008 às 7:15 pm [+]

    oiiiiiiiiiiii tudo bem eu queria pedir algumas caracteristicas para essas palavras; pentlato moderno,polo aquatico,saltos ornamentais,softebol

  178. Maria clara
    18/08/2008 às 8:47 pm [+]

    Ham, eu amei a abertura mas o Brasil não está jogando bem ! Eu fiquei sabendo que nas outras olimpiadas eles estavam piores ! Eu não gostei da influencia do brasil nas olimpiadas ! Mesmo assim:Parabéns BRASIL e para a China é um ótimo trabalho ! E continuem assim que vcs vão longeeeeeeeeee ! vai que é tuuaaa brasiL

  179. ?Míì
    18/08/2008 às 8:55 pm [+]

    Opss,Giiba eu te amooooo!!!Diegoo vaiii e arrebenta mulequeee !! China vc está de parabéns por td mas meu bem em matéria de belezaa o brasil é tdoo de bom ! Ixii eu sou mulher maiis nada me impede de falar que eles estão indo e bem e que são bonitas!Danieli Hipolito,Jade barbosa,Juliana do volei,Larissa (que teve que ir emboraa mais a ana paula ta muitoo boa [:D],aii td mundoo ! Caramba o brasil não está o melhor nem o pior.Serei Brasileira até a MORTE e sempre torcerei por vcs ! Esse site é 1000000000000000 muito bom msm !Obrigado pela oportunidade de saber o que se passa na china e beijão.Vaiiiiiiiii brasiLLLLLLLLL

  180. cinthia
    19/08/2008 às 4:57 pm [+]

    krk muito show adorei ver essas fotos e esses videos pow muito show adorei realmene queria muito conhecer lá masi pena q naw posso masi um dia tenho certeza q irei lá em pequime conhecerei todos esses estadios.nessa olimpiada tem q da BRASIL BRASIL…
    UhUlll…

  181. Erik
    19/08/2008 às 6:53 pm [+]

    Nossa Olimpiadas de beijing ta sendo mto bom .
    shuahsuahsuashaush ‘
    Qe peena qe o Brasil naaw ta com mtaas medalhas .

    =DD’

    Abertura dos jogos, foi loco .
    shuahsuasha’

    mas todo mundo sabe qe os atletas tão fazendo de tudo ,pra representar bem o brasiil .

    – BRASIL

  182. brenda nayara
    20/08/2008 às 9:44 am [+]

    foi ótimo saber q …é lindo!

  183. juliana ferreira marinho
    20/08/2008 às 1:40 pm [+]

    gostei muito dos seu videos muito bacana!!!

  184. Steffany
    20/08/2008 às 2:26 pm [+]

    Alguem sabe me dizer as modalidades que serão praticadas nas olimpiadas?

    Vlw!

  185. kerolayny
    20/08/2008 às 3:08 pm [+]

    nossa que vergonha que o brasil ta dando em nos ………………………………….

  186. vitoria soraya
    20/08/2008 às 4:51 pm [+]

    amei tudo q estava es
    crito!!!!!!!

  187. Emanuelle
    20/08/2008 às 5:35 pm [+]

    Eu nao vi a abetura gostaria q vcs colocasem no saite em um video….

  188. nathália
    20/08/2008 às 6:38 pm [+]

    muito 10 vai lá brasil

  189. lorena
    20/08/2008 às 7:45 pm [+]

    NOssa esse site é um Maximo adorei
    e as olimpiadas estao sendo otimas ?

  190. lorena
    20/08/2008 às 7:47 pm [+]

    eu sei as modalidades são :
    Ao todo serão disputadas 34 modalidades esportivas:
    · Arco-e-flecha
    · Atletismo
    · Badminton
    · Beisebol
    · Basquetebol
    · Boxe
    · Canoagem
    · Ciclismo
    · Esgrima
    · Futebol
    · Ginástica artística
    · Ginástica rítmica desportiva
    · Handebol
    · Halterofilismo
    · Hipismo
    · Hóquei na grama
    · Judô · Luta (livre e greco-romana)
    · Natação
    · Nado Sincronizado
    · Saltos Ornamentais
    · Pólo Aquático
    · Pentatlo Moderno
    · Remo
    · Softbol
    · Taekwondo
    · Tiro
    · Tênis
    · Tênis de Mesa
    · Trampolim acrobático
    · Triatlo
    · Vela
    · Voleibol
    · Vôlei de Praia

  191. Mariele Soares Basto
    21/08/2008 às 2:29 pm [+]

    OS jogos ai na CHINA esta sendo muito bom eu estou amando!!
    Que pena que o BRASIL não esta jogando bem!! Desta vez não pode ter dado para o brasil, mas da próxima com certeza com certeza vai dar certo!! beijos para vocês !!

  192. Amanda
    21/08/2008 às 6:58 pm [+]

    q coisa ñ esses estádios são de arrasar com os Estados Unidos

  193. thais
    22/08/2008 às 7:57 am [+]

    eu amei os jogos de pequim
    nossa é maravilhoso !!
    que pena que o Brasil não está ganhando
    eu amo o jogos olimpicos de pequim !!!!!!!!!!!!!

  194. thais
    22/08/2008 às 7:58 am [+]

    nossa prof : marcleuza ela pediu para fazer
    pesquisa sobre jogos de pequim
    que maneiro
    eu amei os estadios de pequim

  195. lucas
    22/08/2008 às 10:31 pm [+]

    ??????????,0
    ,

  196. F r a a n
    23/08/2008 às 4:21 pm [+]

    seraa ki o Brasil vaiie ganhaar..?
    aff naum saii naum..mais ele jaa taa cm 3 medalha de ouro..kkkk..:)

  197. andressa
    24/08/2008 às 2:13 pm [+]

    eu queria mandar um beijo pra todas as jogadoras de voleiball de quadra que ela jogaram muito bem contra a china!um super beijo e adeus!!!

  198. bruno
    24/08/2008 às 4:28 pm [+]

    eu sei as modalidades são :
    Ao todo serão disputadas 34 modalidades esportivas:
    · Arco-e-flecha
    · Atletismo
    · Badminton
    · Beisebol
    · Basquetebol
    · Boxe
    · Canoagem
    · Ciclismo
    · Esgrima
    · Futebol
    · Ginástica artística
    · Ginástica rítmica desportiva
    · Handebol
    · Halterofilismo
    · Hipismo
    · Hóquei na grama
    · Judô · Luta (livre e greco-romana)
    · Natação
    · Nado Sincronizado
    · Saltos Ornamentais
    · Pólo Aquático
    · Pentatlo Moderno
    · Remo
    · Softbol
    · Taekwondo
    · Tiro
    · Tênis
    · Tênis de Mesa
    · Trampolim acrobático
    · Triatlo
    · Vela
    · Voleibol
    · Vôlei de Praia

  199. Hayra
    24/08/2008 às 6:56 pm [+]

    oi gente caraca esse site é tudo!
    sou jornalista e estava precisando de algumas coisas sobre as olimpíadas de 2008 em pequim e esse site tem tudo que eu preciso
    vcs estam de:
    parabéns!!!!

  200. iara maysa
    24/08/2008 às 8:36 pm [+]

    olha foi muito massa o brasil nunca chagaria aos pes da china eu acho

  201. leonan
    25/08/2008 às 12:37 pm [+]

    pow eu achei de mas pow muitho bom…..

  202. jaqueline
    25/08/2008 às 1:27 pm [+]

    olha eu achei legal só q eu acho q tinha q ter um site sobre as classificaçoes de cada modalidade pois eu tenho um trabalaho na escola e eu vou tirar nota baixas pq não tem esse site ok !
    eu peço q vcs fasão um site ok!

  203. aline
    25/08/2008 às 2:46 pm [+]

    Sem comentário Brasil,que desepcão,com essa eu ia dormir

  204. Samy Leycan
    25/08/2008 às 7:34 pm [+]

    Gostaria de saber,os pontos negativos em relaçao a china nessas olimpiadas??

  205. hermanna
    26/08/2008 às 3:07 pm [+]

    e aÊ galerinha
    tah tudo mara….
    maravilhoso demais!!!!!!!
    só fikei um pouco tristinha pq
    o brasil fikoum no 23 lugar!!!

    mil beijnhus pro xÊEEEEsss

    🙂

  206. fernanda
    26/08/2008 às 3:29 pm [+]

    É demais obrigada lindos isso valeu ouro na minha nota
    nanda
    ;] :] [; [:

  207. rafaela
    26/08/2008 às 4:22 pm [+]

    o brasil é de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    s2 s2 s2 s2 s2 s2

  208. natalia
    26/08/2008 às 8:11 pm [+]

    eu adorei o jogos olipicos foi louco eu nao fui por que eu sou menor de idade mais eu vi pela televisao a entrada foi linda o final mais ainda valeuuuu

  209. natalia
    26/08/2008 às 8:12 pm [+]

    ainda bem que acabou por que eu nao dormia em paz

  210. gimar
    27/08/2008 às 6:00 pm [+]

    nao gostei da oliempidas por a china roubou o brasil em sautoe com vara aquilo foi armaçao , eles estavam em primeiro lugar duvido se eles nao roubaram por que sempre que tem oliempidas, pam atenas e etc ou o brasil ganha ou o estados unidos por isso eu nao gostei dessas oliem pida pra mim os chineses roubarm esles são ums ladão
    e os jogos pasavam de madruga eu nao sou louco para acorda de madrugada para ver os chinesea roba o brasil elem de falar que a seleçao de volei ficor mais de 2 horas esperando o avião no aeroporto ………..

  211. Shaiane
    28/08/2008 às 2:21 pm [+]

    Meu eu vi a abertura dos jogos tava muitoooo
    lindooooo…..
    Parabéns Beijing

  212. Josiane
    28/08/2008 às 7:07 pm [+]

    Eu odiei aquele dia em q a loca do Brasil q eu nao me lembro o nome ia saltar o salto com vara e de uma hora pra outra SUMIU a vara dela ! aquilo foi armação só pq ela era a melhor ! que nojo !
    aff…

  213. carla
    29/08/2008 às 9:49 am [+]

    O site está ótimo!

  214. greyce kelly
    29/08/2008 às 4:12 pm [+]

    POXA PEQUIM DA DE 50 X A 0 NO BRASIL!!!!!!!!
    Q VERGONHAA:(

  215. Mirelly
    29/08/2008 às 4:23 pm [+]

    parabens china!!!
    Brasil nos fomos a luta man nao deu!!!
    mas sequimos de cabeça erguda!!!
    acontecça o q aconteça!!
    nunca dse rebaixe!!!
    todos os paises estao d parabens!!!

  216. Stefanne
    31/08/2008 às 9:29 am [+]

    ameey veiiú .iraado demaiis .

  217. camila
    31/08/2008 às 8:26 pm [+]

    que irado aqui tem tudo

  218. christian lindu
    01/09/2008 às 6:34 pm [+]

    fikouuuuuuuuuuu d++++++++++

  219. lorraine
    01/09/2008 às 7:04 pm [+]

    ola amei os jogos da china!!!!!!!!!!!!!!1

  220. lorraine
    01/09/2008 às 7:05 pm [+]

    ola amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  221. lindinha
    01/09/2008 às 7:51 pm [+]

    oi eu gostei muito das olimpiadas

    foi d+

    =p
    XD

  222. lindinha
    01/09/2008 às 7:52 pm [+]

    oi gostei muito deste site

  223. crisllayne ellem
    01/09/2008 às 10:32 pm [+]

    eu amei o site pois tem de tudo e muito mais !!
    estão de parabéns por isso!!
    um beijos!!

  224. IGOR
    02/09/2008 às 9:59 am [+]

    que irado aqui tem tudo

  225. jhessy
    02/09/2008 às 9:35 pm [+]

    bom eu gostaria de saber pq o que eu pesquiso eu nao acho?
    queria saber sobre o significado dos arcos?
    pq eles existem?
    e pq a cor?
    obrigado

  226. dunha
    02/09/2008 às 10:06 pm [+]

    que bom tem tudo e mais um pouco mais

  227. Flavia
    05/09/2008 às 8:24 pm [+]

    amei as Olimpiadas de piquim

  228. mayara a
    06/09/2008 às 9:50 am [+]

    fooi de mais amei
    as olimpiedas é a unica coisas que reuni todos os paises sem ter guerra
    ñ vejo a hora de ser no Brasil..
    bjinhu vamus torce Brasileiros
    xau fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  229. Sidney
    08/09/2008 às 9:54 am [+]

    As Olimpíadas foram de +++

  230. cleison
    09/09/2008 às 6:04 pm [+]

    essa olimpiada e muito boa

  231. kinha
    12/09/2008 às 9:11 am [+]

    foi mt massa vei namoral n pdia 1 momento dos jogos,parabens tomara q o de sidney seja melhor do q esse
    bjss!!!
    by kinh@

  232. bruna
    16/09/2008 às 7:23 pm [+]

    nossa foi muito bom essa olimpiadas de pequim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos

  233. lara
    16/09/2008 às 8:22 pm [+]

    o brasil foi pesimo

  234. yasmin
    18/09/2008 às 9:20 am [+]

    foi muito bom
    e interessante!!!!!!!!!!!![:D]

  235. £tiel
    20/09/2008 às 7:57 am [+]

    massa muito bom!

  236. eu
    24/09/2008 às 9:14 am [+]

    sei lah rsrsrrsrs ;p

  237. Laís Engler
    28/09/2008 às 12:17 pm [+]

    Heey, to fazendo um trabalho para a escola e preciso saber como a China foi escolhida para as olimpiadas e paraolimpiadas.. se alguém souber por favor me manda no meu e-mail:laisravasio@hotmail.com
    Brigadaa. ;D

  238. ana
    28/09/2008 às 10:36 pm [+]

    oi
    o que fla?
    rsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsr

  239. luh
    28/09/2008 às 10:44 pm [+]

    oioiooioioioioiioio

  240. kelly
    30/09/2008 às 5:46 pm [+]

    oiie,
    gostei muito dos estagios,sao muitos grandes mesmo…
    obrigada :~)
    bjx

  241. nome anonimo
    02/10/2008 às 10:50 am [+]

    muito suim as unicas coisa boa e os estadios———>coisa boa e iso da qui

    As Olimpíadas 2008 em Pequim foram celebradas de 8 a 24 de Agosto de 2008, com a cerimônia de abertura realizada no Estádio Nacional de Pequim. Alguns esportes — como o futebol, vela e maratona aquática de 10 km — aconteceram em outras cidades da China. Já os eventos eqüestres ocorreram em Hong Kong. A cidade de Pequim foi escolhida para sede das Olimpíadas 2008 pelo Comitê Olímpico Internacional em 13 de Julho de 2001. O logotipo oficial das Olimpíadas 2008, chamado de “Pequim dançante”, representa um caractere da escrita chinesa estilizado (?, que significa capital). Os mascotes das Olimpíadas 2008 foram os cinco Fuwa, cada um representando uma cor dos anéis olímpicos. O slogan da Olimpíada, “um mundo, um sonho”, representou a união mundial no espírito olímpico. Os atletas competiram em 302 eventos de 31 esportes, apenas um evento mais do que os Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

  242. karolynne
    18/10/2008 às 5:02 pm [+]

    oi gente adore passar para diser oi e adorei as olimpiadas de pequi foi a melhor que eu ja vi
    beijos

  243. michelle
    20/10/2008 às 5:47 pm [+]

    eu estou achando isso uma brincadeira de idiotas, vcs tão querendo me fazer de palhaça
    vcs vão se ver comigo

  244. Sthefany
    05/11/2008 às 5:21 pm [+]

    Sem palavras: A olimpiadas foi 10

  245. rafaela
    06/11/2008 às 2:04 pm [+]

    eu naum entendi nada pq eu naumachei oq eu estou procurando gente cs podem me dar uma ajuda por favor
    bobre:os maiores jogos publicado na china

  246. yalle
    11/12/2008 às 10:19 am [+]

    eu sou o melho de ajeita cs 1.6 mas axeu tudo AQUI QUE EU QUERIA FIS TUDO ERADO

  247. leticia
    01/03/2009 às 6:38 pm [+]

    olha pra fala a verdade eu nao acompanhei nada na olimpiada 2008 na china mais pelo que fiquei sabendo foi maravilhosa a olimpiada muito legal!!!

  248. luiza
    16/04/2009 às 10:46 pm [+]

    vou pesquisar voceis da china

  249. keila