Uma menina de sorriso fácil, marcas de simpatia, claramente amigável é perdida em meio a um furacão quase interminável. Mais de 100 horas de destruição psicológica e um milésimo de segundo de destruição vital. Eloá Cristina Pimentel está na cabeça de boa parte do Brasil. O caso mais comentado dos últimos dias trouxe paixão e revolta aos quatro cantos desse país.

Bastaram algumas fotos para que o povo logo criasse uma empatia com a garota – tal qual aconteceu com Isabela Nardoni. Dessa vez, no entanto, a polícia se juntou ao vilão Lindemberg. Ambos compuseram a ala antagonista da ficção mais real desses dias.

Sequestro de Eloá Pimentel: Contradições Fictícias de uma Vida Real

Uma sequência de erros completamente amadores somados à maldade de um homem de coração ferido tiveram como consequência o fim de uma vida e a descarga de mal estar em milhões de brasileiros. 12 mil pessoas acompanharam o adeus à menina de Santo André que veio para salvar vidas e trazer um pouco de reflexão para o povo brasileiro.

Uma mãe, exemplo de solidariedade, optou por salvar a vida de mais sete pessoas através da doação de orgãos da filha. Uma mãe, exemplo de pureza de espírito, perdoou o assassino da própria filha no mesmo dia de seu enterro.

Uma amiga, exemplo de amor, honrou o título que recebeu de Eloá. Nayara, de apenas 15 anos, entendeu melhor do que qualquer adulto ou até idoso o significado da verbo ‘amar’. Esteve com a amiga no momento mais difícil de sua vida. Correu perigo por opção.

Agora, em tom de homenagem, sentimos saudades de uma garota que nunca conhecemos. Desejamos vida para os órgãos da menina de simpatia nata. Clamamos por justiça a quem fez mal por maldade ou por puro despreparo.

10 comentários

  1. Dani
    21/10/2008 às 8:51 pm [+]

    Linda homenagemmmmmmmmmmmmm……

    Vá em paz moxinhaaaa!!*

  2. Teresa Vilalba
    22/10/2008 às 1:51 am [+]

    Caso Eloá PENA DE MORTE JÁ!
    O primeiro o vcs sabe quem…depois os Nardonis e Jatobas, seguidos dos Champinhas dos esgotos e mais as Suzanas…Olha vai haver muito trabalho!

    SÓ A LEI COMPRIDA E A ORDEM NOS DARÁ LIBERDADE E SEGURANÇA…

    E ainda é preciso parar de ficarem fazendo bandidos, marginais, assassinos virar idolos, dar entrevistas na tv, quando estão indo na contra mão da evolução humana.

    Lugar de assassino é na cova, de prefarencia a 42 metros de fundura, PARA TER CERTESA QUE O MALIGNO NÃO VAI ESCAPAR…

    NO CASO ELOÁ PENA DE MORTE JÁ! OU NINGUÉM MAIS VAI SE SALVAR….

  3. Jéssica Regina Barbosa
    22/10/2008 às 2:08 pm [+]

    – um? menin? t?õ bonit?,qê tinh? um? vid? pel? frenti,ris?d?s e shoros junto com os seus ?migos e su?s f?mili?s. Desgr?s?do Homeim Qê meresi? morrer pelo oqê feiz com um? menin? t?õ lind?.Aqilo n?õ num er? ?mor qê eli senti? por el? ?qilo er? Ódeio por el? num qêrer ele m?is (Y).³ Tom?r? qê morr? preso desgr?ç?do! . ELOÁ m?is um? estrelinh? no céu,Olhe nois ?i de cim?! [ ? ] Eloá ETERNO! LUTO! sequestro abalou o Mundo inteiro, chamou atenção da população de cada País, nunca iamos imaginar que ia conseguir essa tragedia pensavamos que ia sair tudo bem, mas não…. Linderbeg(Fernado Alves)ele achava que sequestrando a Eloá ia trazer ela para ele de novo, mais o que ele fez foi afastar ela mais…Esse tipo de pessoa te que morrer, mas não julgo ninguem…Mas quero que seja feita a justiça por ela… Acho assim se ele dizia que a amava então pq a manteve de refém, axo para conquistar o coração de uma pesso a de volta não precisa sequestrar e sim tentar a reconquista-la de novo…

  4. ludimila santos
    23/10/2008 às 12:58 am [+]

    isso gente mais uma vez mostra como o ser humano esta cada vez mais frio sem amor ao proximo, o que ki podemos esperar mais desce mundo? so tragedia! gente se apeguem com deus, so ele ira acabar com esse sofrimento que passamos aqui,

  5. kallyanne
    23/10/2008 às 3:31 pm [+]

    e foi uma coisa que o brasil inteiro ficou chocado espero que agora a justiça seja feita..
    pq ela nao merecia o fim que teve..
    descance em paz eloa pimentel..
    que deus te proteja aonde vc estiver!!!!

  6. kekety
    29/10/2008 às 9:21 am [+]

    eloa queria diz que deus te ama como sua mae te ama ta sorri que deus da de olhando para vc

  7. Leandro
    02/11/2008 às 4:19 pm [+]

    Eloa uma menina jovem com sonhos para serem realizados com td vida pela frente morta por um inutil sem coraçao e sem amor peela vida tomara que morra na cadeia…Sei que esta arrependido pelo quee vez mas agora ja ta feito…
    Eloa luto eterno…
    Descanse em paz….Nos te amamos..

  8. samara
    19/11/2008 às 2:36 pm [+]

    uma linda homenagem!!!!!!
    uma linda menina enfelizmente morta mas eu tenho certeza que on ela estiver ela vai estar sempre olhando para quem chora de saudades dela
    eloá me abençõa ,abençõa a tua mãe o teu pai e toda tua familía.
    descanse em paz.
    linda eloá.

  9. marcela
    25/11/2008 às 9:45 am [+]

    q deus ilumine o caminho desta mãe …q aqueça seu coração ….e pense q deus ñ tirou ela de sua vida e sim q ele deu o privilegio de ela viver 15 anos com um ser muito especial…..

  10. V. Silva
    15/02/2012 às 8:53 pm [+]

    Sinceramente espero que esse maldito pegue pena máxima, pois ele é um perigo para a sociedade e merece apodrecer na cadeia, que justiça seja feita!