Mulher tatua 152 amigos do Facebook no braço

jun 9, 2011 | Curiosidades | 0 Comentários

Já sabíamos que as redes sociais fazem a cabeça e a rotina das pessoas. Mas acho ninguém pudia imaginar que uma mulher iria tatuar 152 avatares de amigos do Facebook no braço.

mulher tatua no braço 152 amigo do facebook

Atualmente, a maioria das pessoas está inserida em alguma rede social. Ter orkut, Facebook e twitter é quase uma imposição da sociedade moderna e conectada. O Facebook, por exemplo, é um dos mais famosos grupos que serve para reunir e encontrar amigos.

Nas informações do vídeo postado pela usuária do You Tube Suzyj87 consta que as 152 fotos tatuadas são dos amigos mais importantes e que esses sabiam e estavam orgulhosos de serem os escolhidos da amiga.

A pergunta inevitável é: se ela brigar e deixar de ser amiga de algum dos 152? Bom a gente fica na torcida para isso não acontecer. Lá vai passar mais algumas horas sentada na cadeira da tatuadora e gastar mais grana para remover o ex amigo.

mulher tatua 152 amigos do Facebook no braço

Se tudo isso não passasse de marketing. Isso mesmo. Não fique preocupado e nem achando que foi uma loucura da moça tatuar os amigos do Facebook no braço, pois a tatuagem não passou de uma ação de publicidade da tatuadora Dex Moelker para promover sua empresa de tatoo.

A tatuagem é apenas um transfer e sai em poucos dias com algumas lavagens. E a tatuadora Dex conseguiu através de seu vídeo viral que todos conhecem a sua empresa. Da próxima vez ela bem que poderia dizer que se tratava de uma publicidade.

Mesmo fail, confira essa tão inusitada prova de amor aos amigos.

Fonte: Tech Tudo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *