Que trash! Cada dia que passa me decepciono mais com parte do povo brasileiro. Mais específicamente a parte ‘funkeira’. É praticamente inacreditável a notícia de que Andréia Albertini, aquele travesti da foto acima que ganhou fama no caso de extorção sobre o Ronaldo Fenômeno, foi contratada como dançarina do funkeiro MC Palito. E quem pensava que ela serviria apenas de chacota se engana. Ela tem ganhado uma grana com a exposição na mídia. Espero que isso não vire moda.

Andréia, que chegou a ser protagonista do filme pornô ‘Ela é o um fenômeno’, agora entrou para o time de frutas – como se não fosse antes (tsc) – e agora atende pelo apelido de Mulher Beringela! Isso mesmo! M-U-L-H-E-R!!! E o porquê de beringela? Talvez por essa ser uma daquelas frutas que ninguém gosta. Podia ser mulher Jiló, talvez? Tsc tsc tsc.

6 comentários

  1. Cristina
    08/09/2008 às 11:46 pm [+]

    isso ta mais pra mutantes…..mulheres mutantes….
    que horrivel…

  2. Guia Dicas
    11/09/2008 às 11:20 pm [+]

    hauahua…
    acabo as fruta neh!

  3. Cibele
    16/09/2008 às 2:27 pm [+]

    Meu Deus !!!!!!!!!!Seria melhor mesmo se fosse mulher jiló ou mulher quiabo…hugrrrrrrr eca!!!!!
    Tem gente que não se encherga mesmo!!!

  4. andreia albertini
    06/10/2008 às 3:50 pm [+]

    não tenho colpa se incomodo, para os encomodados só tenho que agradecer os comentarios e dizer que …
    assim como a elô pinheiro memso ja sendo da terceira idade sempre será a garota de ipanema ; eu sempre serei a boneca do fenomeno…e ter brilho é facil o dificil é ser estrela …andréia albertini

  5. andreia albertini
    19/10/2008 às 4:40 pm [+]

    obrigada vcs do terra, por terem publicado meu comentario , pois falar mal de mim é facil agora me dar direito a resposta ninguem da , que nem o m.p do rio que baba o ovo do ronaldo deixando um jogadorsinho sem estudo entrar pelo lado dos magistrados , só por ser rico e famoso , brasil é isso eu tive que enfrentar os reporteres e ele não , pegar é facil assumir é doficil e negar é imprensidivel…obrigada mesmo!!!

  6. Sebastião
    20/01/2009 às 10:16 am [+]

    ouça a musica da banda Atentado ao pudor e veja como isso é mais comum de acontecer do que se imagina o nome da musica é : (não tenho certeza, más desconfio),….ehehehe http://br.youtube.com/watch?v=2BlgHN_QvTs&feature=channel_page