Copo de Cerveja

Recentemente os brasileiros foram surpreendidos com a lei que modifica o código de trânsito brasileiro. A novidade, conhecida por Lei Seca, é que os condutores vão ficar limitados a 0,1ml de teor alcóolico nas bebidas que consumirem. Ou seja, quem gosta daquela cervejinha no final do expediente, fins de semana ou mesmo na boemia vai ter que se contentar com cerca de dois dedos da bebida se for dirigir.

A medida já está rendendo até prisões de condutores que foram pegos pelo bafômetro, o mecanismo detecta a quantidade de álcool que foi ingerido, com o limite mínimo de 0,1 ml de álcool. Como tudo para os brasileiros acaba em pizza ou em uma boa piada, esse grupo de marmanjos criou um novo veículo para a lei seca:


Mas, falando sério, há quem seja contra a Lei Seca. No entanto, o simples fato de ver os hospitais tendo números absurdos (de 25% a 60%) de casos sendo reduzidos e a morte de pessoas despencando demais é o suficiente para eu concordar de olhos fechados com a mudança. Você concorda?

2 comentários

  1. blitzbh
    06/08/2008 às 10:32 am [+]

    #

    Existe um site que mapeia as últimas ocorrências de blitzes em Belo Horizonte . Em http://blitzbh.gofreeserve.com/
    O mapa da blitz é constrído por todos.

    guerrilha
    =====

    s. f.,
    …;
    tropa indisciplinada;
    facção política sem disciplina;

    s. m.,
    guerrilheiro.

  2. karina
    15/08/2008 às 2:54 pm [+]

    gostei foi um otimo comentario pow
    desse jeito naum vai haver bebidas nesse mundo
    ja era horadapolicia agir !!!!!!!1
    vcs naum acham ?