Tente outra vez! A Música de Raul Seixas cabe perfeitamente nessa postagem. Os prisioneiros do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu (CPDRC), na Filipinas, deram a si próprios outra chance, e tentararam outra vez.

presidiários dançando michael jackson

Tudo começou em 2004, quando Byron Garcia foi nomeado consultor de segurança do governo da Província de Cebu, portanto cuidar do presidio também era sua obrigação. Byron encontrou na música e na dança uma forma alternativa de reabilitação para os presos. Byron apresentou o resultado do seu método ao mundo com a intenção que seu modelo seja copiado por outras prisões.

Mudar, tentar outra outra vez, reabilitar-se. Não consegui pensar em outra coisa quando assisti ao vídeo. A batida da música é forte, mas é ainda mais forte a mensagem transmitida pelos detendos do CPDRC. E nós faz pensar na decadência que está o sistema carcerário brasileiro. Se a música e dança deram certos para eles, quem sabe poderia ajudar o Brasil também!

Assista aos dançarinos presidiários do CPDRC que arrasaram na coreografia da música They don’t care about us de Michael Jackson.

Clique aqui e veja a coreogragia.

Fonte: byronfgarcia.com

Vdeos da Semana

Comente!