E eis que somos presenteados, graças à revista Sexy, com um ensaio sensual da modelo (?), dançarina (?) e namorada do pagodeiro Belo para a edição de dezembro de 2011 da publicação. Gracyanne Barbosa e suas torneadas formas fecham com chave de ouro o ano da revista.

Gracyanne Barbosa: Fotos na revista Sexy

Anteriormente, Gracyanne já tinha feito exposição da figura na revista Playboy em 2007, mas só agora, depois de 4 anos, a rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca resolveu fazer nova fotos nesse estilo. Para isso, a produção da revista alugou toda a Ilha do Breu, no Rio de Janeiro, para a produção do ensaio. E o investimento, ao que parece, valeu a pena.

Ao lado do marido, a bela divulgou algumas fotos em forma de aperitivo para atiçar o macharal, sempre ávido por conferir as beldades que mês a mês circulam pelas bancas de todo país nas revistas masculinas. E ainda que muito  torçam o nariz para a proeminência de músculos de Gracyanne e de outras mulheres adeptas da malhação pesada, o sucesso da revista Sexy com a Gracyanne é quase tão previsível quanto ela pagar calcinha no Carnaval 2012.

Ah, quase íamos esquecendo: caso a ansiedade seja maior do que qualquer outra coisa, você pode ver aqui as fotos divulgadas por Gracyanne Barbosa de seu ensaio na revista Sexy. E isso é só começo: à medida que o Carnaval 2012 se aproxima, rainhas de bateria, modelos, dançarinas, atrizes e uma incontável legião de beldades farão de tudo para conseguir algum destaque na mídia e aparecer mais que seus pares. Claro, nós estaremos aqui, sempre atentos e trazendo as novidades a respeito destas gatas que fazem a alegria dos marmanjos brasileiros.

•••