Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

Um pouquinho atrasado, mas ainda há tempo para ajudar quem merece. Recebi um comentário de Luci, autora do Blog Hippos com uma mensagem que me chamou a atenção. O PutsGrilo!com é agora mais um dos cerca de 200 blogs que estão publicando coletivamente sobre o mesmo assunto: Flávia, a menina em coma há 10 anos.

Não é nada de sensacionalismo. Se trata de um pedido de justiça. A menina que tinha 10 anos quando teve seu cabelo sugado em um ralo de piscina em um acidente terrível em seu próprio condomínio, hoje vive presa a uma cama. A mãe, Odele, ainda aguarda indenização e Flávia permanece em coma. Quem sabe com esse apelo, não conseguimos ajudar a garota? Veja algumas imagens da garota:

Odele é uma mulher de coragem. Criou o blog FlaviaVivendoEmComa.blogspot.com, ganhou destaque no jornal O GLOBO e até participou do programa O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro da Rede Record. Veja a participação de Odele e seu depoimento no programa:

O PutsGrilo!com pede justiça e deseja toda a força do mundo a Odele e sua filha linda, Flávia, para superarem todos os problemas.

4 comentários

  1. Luci Lacey
    26/08/2008 às 12:30 am [+]

    Marlio

    Querido, mas que atitude linda a sua, nem bem comentei aqui, sobre a blogagem de Flavia e vc, faz um chamado completo e atencioso.

    Sempre e tempo Marlio de se fazer justica, e dia 15.09 a blogagem, e contamos com a presenca do Put’s Grilo nesta maratona.

    Seu blog e concorrido, posso vir aqui na vespera para te lembrar.

    A blogosfera tem forca, unidos,poderemos fazer justica para Flavia.

    Obrigada Marlio, pelo carinho e adesao a blogagem.

    Beijinhos

  2. Odele Souza
    26/08/2008 às 1:33 pm [+]

    Olá Márlio,

    Quero te agradecer por sua adesão ` Blogagem Coletiva de Flavia, programada para o próximo dia 15.09. MUITO OBRIGADA também por este post que ajuda na divulgação da história de Flavia, sinônimo de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE.

    Um forte abraço.

  3. Angela Dutra
    29/06/2010 às 3:28 pm [+]

    Nisto despertei, e olhei em redor.O meu sono tinha sido doce para mim. jeremias 32:26′

  4. nayaralima
    03/09/2010 às 5:28 pm [+]

    oii odele aunica coisa que digo
    e foças e mas foças.a criditi sempre em deus.
    ele vai lhe da tudo o que vc precisa.
    vou sempre rezar por ela.
    deus vai lhe ajuda viu fica com deus.
    bjss nayara