Essa eu vi ao vivo e foi de tirar o fôlego. Uma perseguição da Polícia, igualzinha àquelas que vemos naqueles programas de televisão, mostrando bandidos fugindo pelas highways nos Estados Unidos. O bandido roubou o carro, tentou fugir pelo congestionamento em plena véspera de feriado em São Paulo e se deu mal.

Flagra: Perseguição da Polícia a Bandido em São Paulo Ao Vivo

Não sem antes entrar na contramão, passar por cima de canteiros de avenidas, acelerar a 150 km/h, bater em pelo menos 8 carros e ao ser encurralado, dar marcha-a-ré, derrubar três policias em motos e tentar passar por cima de uma Pajero. Uma verdadeira cena de horror, que só acabou com os policiais crivando de balas o destruído carro e tirar o meliante da direção, ferido com apenas um tiro na mão.

Toda a cena foi acompanhada pelo helicóptero do Comandante Hamilton e pelo apresentador do Brasil Urgente na TV Bandeirantes, o Datena. Tirando as bravatas ditas pelo apresentador, parabenizamos o comandante Hamilton por ter mantido seu helicóptero o tempo todo no encalço do bandido e parabenizamos também a Polícia Militar de São Paulo por ter acabado com essa perseguição antes que uma tragédia se consumasse nas ruas paulistanas. Confira o incrível flagra no vídeo abaixo:

Comente!