Fãs da Saga Crepúsculo são alvo de hackers

nov 29, 2011 | Curiosidades | 1 Comentário

Aproveitando a expectativa dos fãs sobre o quarto filme da Saga Crepúsculo, hackers lançam conteúdo malicioso no site oficial do filme Amanhecer – Parte I – poucos dias antes do lançamento do novo filme que teve a sua estreia mundial no dia 18 de novembro.

amanhecer parte I poste

Assim que teve conhecimento do problema, a Norton, empresa especializada em segurança virtual, emitiu um comunicado de alerta para os fãs. A empresa pedia que os usuários tomassem cuidado com links suspeitos relacionados ao filme.

Os hackers escolheram termos que aguçassem a curiosidades dos fãs como, por exemplo, as expressões do tipo: “Veja fotos de Taylor Lautner nu”, “Assista cenas exclusivas de Amanhecer”, “Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando” e “Crepúsculo amor verdadeiro”. Os links infectados, se tivessem sido abertos, poderiam ter em comprometidos os computadores, tablets ou smartphones.

Por isso, os experts da Norton recomendam que se tome todo cuidado possível ao buscar por conteúdo relacionado aos filmes da franquia, na Internet. Vale recordar que, em abril, jogos com vírus foram criados e espalhados pelo Facebook, infectando diversos computadores em todo o mundo.

Fonte: Tech Tudo

1 Comentário

  1. jonnathan

    muitoooooo legauuuuuuuuuu obrigato

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *