DeLorean: Carro ganha motor elétrico

out 25, 2011 | Curiosidades | 0 Comentários

O mais icônico carro da história do cinema vai fazer jus ao seu papel futurista na trilogia De Volta Para o Futuro: O DMC DeLorean, que chegou a ser produzido em pequena escala nos anos 80, voltará às lojas movido por um motor elétrico, mas mantendo o design que o consagrou para sempre.

DeLorean: Carro voltará como elétrico em 2013

Único carro com a carroceria construída totalmente em aço inoxidável na história da indústria, o DeLorean encantou gerações desde que deixou o rastro de pneus queimados pela primeira vez, dirigido pelo Doutor Brown e Marty McFly. E agora as pessoas que sempre sonharam em ter o futurista carro na garagem poderão realizar esse desejo a partir de 2013, quando a DMC colocar à venda as primeiras unidades do DeLorean elétrico, com preço variando de 90 mil a 100 mil dólares.

Completando o pacote ‘Século XXI’ do novo DeLorean, o painel do carro virá com um iPod embutido, para curtir a épica trilha sonora do filme. Para os nerds de todas as gerações, essa é uma das melhores notícias do ano. Só faltava a DMC colocar um capacitor de fluxo entre os opcionais. Confira!

DeLorean: Carro voltará como elétrico em 2013

DeLorean: Carro voltará como elétrico em 2013

Via Pop Cinema

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *