Cansados de tantas notícias ruins envolvendo maus tratos a animais, que tal falarmos de uma maravilhosa novidade para esses bichinhos que merecem todo o respeito e carinho em retorno a sua companhia? Pois bem, iremos tratar dos vôos exclusivos de cachorros e gatos. Um voo animal? Como assim?

aviao-animal

Isso mesmo! A companhia aérea norte-americana Pet Airways faz viagens e transportes em que os passageiros são compostos somente por bichinhos de estimação. Essa é a única aeronave personalizada e apropriada para o transporte de animais de maneira confortável e segura que existe no continente americano.

Simplesmente incrível! Gaiolas confortáveis, água e comida disponíveis, além da atenção de funcionários indicados para o trabalho. Uma alternativa segura e tranquila para quem quer viajar e levar seu animal de estimação sem grandes surpresas desagradáveis ou decepções.

Os serviços são altamente especializados: além de um lounge de espera só para animais; os bichinhos são tratados para diminuir toda a carga de estresse que ele possa ter durante o voo. Na gaiola, além de água e ração, um objeto com cheiro do dono é colocado para minimizar o sentimento de possível solidão, tristeza ou abandono que o cão ou gato possam sentir. Legal, né?

O ruim é só o preço que costuma ser o mesmo valor que os passageiros humanos pagos para um voo doméstico, em torno de R$ 200,00. Esperar que a moda pegue no Brasil também!!!

avião-gaiola-hg-20110925

avião-cães-hg-20110925

Via: R7

•••