Apesar da saraivada de críticas por ter ‘rock’ no nome, mas ser um festival de música essencialmente pop, o Rock in Rio 2011 brindou quem compareceu à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, com shows épicos e de fazerem jus ao bom e velho rock and roll. Especialmente no domingo, 25 de setembro de 2011, bandas como Metallica, Motörhead e Slipknot levaram o público de mais de 100 mil pessoas ao delírio.

Rock in Rio 2011: Vídeos completos dos shows de metal

Depois de assistir pela TV e rever os shows nestes vídeos, dá até uma inveja branca de quem estava lá, curtindo esses estas apresentações arrebatadoras. Confira e deleite-se com esses shows nos vídeos abaixo:

2 comentários

  1. CJ
    28/09/2011 às 12:15 pm [+]

    O dis 25 de setembro de 2011 deveria ser lembrado como uma aula de como fazer um festival!
    Foi o primeiro e unico dia de “ROCK” in Rio, pois todos os outros, são outro festival, o “POP” in Rio! E isto inclui a farsa dos Guns’n’Roses!
    O Motorhead deu uma aula de como se faz Rock de verdade! Centenas de vezes melhores do que aquela porcaria de Slipknot que está mais pra teatrinho de terror do que pra musica de verdade!
    E o Metallica foi inclível!
    Sepultura arrasou e infelismente (pelo menos na TV) a organização vacilou no audio do show do Angra com a Tarja Turunen. Estas bandas deveriam estar no palco principal!
    Esses organizadores do Rock in Rio, além de tirar o Rock de grande parte do festival, não souberam nem colocar um Line Up de forma coerente com a importanca de cada banda!
    E os entrevistadores do multishow? Que porcaria era aquela? Não sabiam nome de ninguém! Não sabiam nada das bandas! Ficavam lendo as perguntas que eram pra serem feitas e com um inglês “The book is on the Table!”

  2. Reap
    28/09/2011 às 3:34 pm [+]

    Larga mao odeio gente do contra fica posando ai de metaleiro o slipknot foi eleito pela maioria o melhor show