Os números provam que a volta de Britney Spears foi um sucesso. O novo álbum da cantora pop, Femme Fatale, chegou a marca de mais de 1 milhão de cópias (Disco de Platina) vendidas no EUA. O cd foi lançado em março, mas em apenas dois meses o êxito de Femme Fatale é impressionante.

Britney Spears album femme fatale

A marca de 1 milhão não foi alcançada apenas nos EUA, o Canadá também entra na lista de países em que diva pop faz sucesso. Enquanto isso no Reino Unido, França, México, República Checa, Brasil, Coreia e Singapura Femme Fatale atinge o Disco de Ouro.

Com esses números, Britney Spears foi certificada pela RIAA (sigla em inglês para Associação da Indústria Fonográfica da América) por ter vendido 32 milhões de cópias nos sete discos de estúdio, desde a estreia do álbum Baby One More Time, em 1999.

E os números não param por ai. Com o álbum aclamado pela crítica, Britney é a única mulher a ter seis álbuns estreando em número 1 na parada da Billboard 200 no quesito CDs.

Do novo CD, as músicas de maior sucesso são Hold It Against Me que emplacou na primeira posição das paradas e Till The World Endsentre que também fica entre as cinco mais.

Se alguém tinha dúvida do regresso da loira, o Disco de Platina mostra que a cantora (mesmo depois e muitos escândalos) ainda é capaz de fazer sucesso.

Fonte: Jornal do Brasil

•••