Depois da péssima repercussão de uma entrevista com a banda Restart, onde eles afirmaram que ‘seria legal tocar no Amazonas, no meio do mato, onde naõ sei nem se existe civilização’, os rapazes tiveram a humildade de fazer um pedido público de desculpas em vídeo.

Banda Restart pede desculpas ao Amazonas em vídeo

Em nome da banda, o baterista Thomas e o baixista-vocalista Pe Lanza pediram desculpas pelo equívoco de falar sem pensar, não tinham a intenção de ofender ninguém e que esperam todos os fãs no show da banda, a ser realizado no dia 1º de abril de 2011.

Podemos até não gostar do estilo e da música do Restart, mas uma atitude dessa grandeza não é qualquer artista que toma. Pedir desculpas por um ato falho, mesmo causado pela ignorância, é uma raridade no mundo da música, recheado de pseudo-estrelas e pessoas que se comportam como verdadeiras divas, na pior acepção da palavra. Confira abaixo o vídeo das desculpas do Restart:


Via G1

4 comentários

  1. Oh! Fraga
    23/03/2011 às 10:14 pm [+]

    Hehehehe… isso pra ta cheirando jogada de marketing… afinal vai seu 1° de Abril… Hehehee… sera q ninguem percebeu ainda… hahaha… os mks… são fmz… apesar de não ser a 1ª vez q pisam na bola… hehehe (#p**a falta de sacanagem…) – mais é isso ai… #quem não tem teto de vidro q atire a 1ª pedra…

  2. carlos
    24/03/2011 às 7:57 am [+]

    ISSO FOI UM PEDIDO DE DESCULPAS OU UMA PROPAGANDA DO SHOW??????????????????????????????????

  3. Adriana
    28/03/2011 às 7:46 pm [+]

    Esse tipo de atitude reflete a ignorância em que as pessoas estão imersas em consequencia dos preconceitos. Partindo de uma pessoa pública, apenas evidencia de forma clarividente aquilo que já é fato lamentável em nossa sociedade: a discriminação pela região, a discriminação pela cor, a discrimição de classe, de gênero, de sexo, a discriminação cultural, e como muitos mecanismos sociais acabam contribuindo para esse reforço: como a escola e a própria mídia, eivadas pela classe detentora do poder desse país. Não adotemos um conceito hierarquizante de cultura, mas faz-se necessário rever o conceito de MÚSICA brasileira e MÚSICO brasileiro, para evitar a propagação de personagens dissociados de sua Responsabilidade Social.

    Baiana e nordestina.

  4. paulo
    15/04/2011 às 9:14 pm [+]

    fazer comentario ref/ oque? quen sao estes moleques? quen falou pra eles que eles sabem cantar os pais deles ? cantar nao e gritar num palco mass, oque serria de alguns se nao tivese pessoas surdas pois aplaudir estes que gritao num palco e só pulao mi poupe mas tem louco pra tudo neste mundo.