Já pensou jogar o jogo do filme O Espetacular Homem-Aranha, esse recente mesmo com o Andrew Garfiel, mas na época em que os video games não passavam de 8 bits, como o Master System? Alguém pensou como seria isso.

the-amazing-spiderman-8-bits

A CineFix criou o “The Amazing Spider-Man” de volta aos 8-bits. Ok, Ok… Tem 16 bits também. Mas não tem problema. O importante é ver como o herói aracnídeo se comportaria uns 20 anos atrás.

Nesta época eu me viciava em jogos como Kenseiden, Sonic, Alex Kidd, Mario Bros, e (SIM) jogos do homem aranha, X-Men, Batman,… Os jogos de super heróis estavam sempre entre os mais procurados.

Se, para as crianças de hoje em dia, 8 bits não passa de relíquia, para nós que vivenciamos os anos 80 e 90 no apogeu de sua mais alta tecnologia da época esses sons e imagens pixelizadas são nada mais nada menos que nostalgia, que saudade de uma época sensacional.

Enfim… Seja você um amante das relíquias ou nostalgias de outrora, esta é uma bela oportunidade de se divertir enquanto você não assiste ao Espetacular Homem Aranha 2.

Ah! Só para dizer que o jogo é um #sqn. Só existe no vídeo. HuahuhASUHAUAUSHuhuHASUhuhASUHuhAUSH…

•••