Um dos jogos mais polêmicos de todos os tempos está prestes a retornar. Carmageddon, que chegou a ser banido de muito países por causa da extrema violência do seu gameplay, voltará como jogo para download, possivelmente para Xbox 360 e PS3, em 2012.

Jogo Carmageddon Reincarnation: O retorno

Alguns não se lembram, mas Carmageddon era um jogo de corrida onde o objetivo passava longe de cruzar a linha em primeiro lugar: vencia quem acumulasse mais pontos atropelando pedestres indefesos ou os matasse usando os mais bizarros métodos, através de power-ups espalhados pelas fases.

A volta de Carmageddon, que tem o subtítulo provisório de Reincarnation, só foi possível porque o estúdio desenvolvedor original, o Stainless Games, conseguiu comprar de volta os direitos sobre o game, após um monte de reviravoltas e boatos sobre a extinção definitiva do game.

Agora resta esperar pelo lançamento e ver o quanto essa hibernação afetará a essência violenta  do jogo, que retornará numa época onde as polêmicas sobre o politicamente correto tornaram-se corriqueiras até nas indústria de games. Confira!

Via Techtudo

2 comentários

  1. josemar
    07/06/2011 às 11:53 am [+]

    muito maneiro

  2. lucas
    19/06/2011 às 2:52 pm [+]

    eu quero jogar…………..