Para quem curte aqueles jogos de mundo aberto, estilo GTA, Gangsta Rio: City of Saints é uma excelente pedida para quem tem iPad, iPod ou qualquer outro dispositivo da Apple com o sistema operacional iOS. Com um plus para quem é aqui do Brasil: o jogo é ambientado na cidade do Rio de Janeiro.

Gangsta Rio City of Saints: Jogo estilo GTA para iOS

Para alívio geral, você não precisa encarnar um bandido típico da cidade, o que lhe obrigaria a fazer as vezes de um Fernandinho Beira-Mar ou Nem da vida. As tarefas aqui são bem mais interessantes: caminhando por cinco bairros-fases diferentes (favelas, praias e matas compõem o cenário), o personagem deve cumprir cerca de 60 missões diferentes, entre elas proteger testemunhas e assassinar políticos corruptos.

Claro, um jogo estilo GTA como este não poderia deixar de fora os delitos praticados pelo personagem, como o roubo de carros, motos, aviões, tanques, helicópteros e outros veículos, os tiroteios em via pública, o porte ilegal de armas, a direção perigosa, o excesso de velocidade e mais tudo aquilo contido no Código Penal. O arsenal disponível para praticar esses crimes é vasto e inclui pistolas, metralhadoras, fuzis, rifles, bazucas e granadas, além da óbvia possibilidade de se roubar qualquer veículo e barbarizar pelas ruas do Rio de Janeiro virtual do jogo.

Gangta Rio: City of Saints só pode ser jogado no iPad, iPhone e Ipod Touch. Ele está disponível para download no iTunes e custa a bagatela de 6,99 dólares. Veja logo abaixo um trailer muito bacana do jogo:

Via Baixatudo

Vídeos da Semana

Comente!