Spore: Criador de Criaturas é um game muito parecido com as demais invenções de Will Wirght: The Sims e Simcity. Neste jogo de muita aventura você tem a chance de simular a vida de monstros, desde a criação de seres unicelulares à evolução das espécies criadas. Da era das cavernas ao período de extinção de alguns bichos, você irá se deparar com muitas situações e possibilidades.

Game Spore criador de Criaturas Download

Ao todo, Spore é composto por 5 fases com desafios e objetivos diferentes, dentre as quais estão: criar seu próprio universo macro ou microcosmo; evoluir sua criatura através de 5 fases; explorar galáxias de outros jogadores e compartilhar seu universo com outros jogadores.

Durante a criação do novo ser, você pode modelar todo o corpo: vários modelos de cabeça, corpo, olhos, patas estão disponíveis para você desenvolver o monstro que quiser no ambiente em que desejar. Além disso, o game permite que você tire fotos, crie gifs animados e grave vídeos das criaturas.

Game Spore: Criador de Criaturas

A versão Demo do game já está disponível para baixar. Mas antes verifique se você possui as configurações necessárias para acessar o Spore no seu PC:

Para Computador com Sistema Operacional WINDOWS XP:
– Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
– 512 MB RAM
– Placa de vídeo com 128 MB e suporte ao Pixel Shader 2.0
– Versão mais recente do DirectX 9.0c
– Pelo menos 190MB de espaço em disco para instalação, mais espaço adicional para criaturas.

Para PCs com WINDOWS VISTA:
– Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
– 768 MB RAM
– Placa de vídeo com 128 MB e suporte ao Pixel Shader 2.0
– Pelo menos 190MB de espaço

Download Jogo

Mas atenção! Se você gostou do jogo e quer fazer uma experiência antes mesmo de baixar a versão demo, você pode acessar a versão dojogo online. Existe um site criado pela empresa do jogo que disponibiliza uma versão 2D do Spore. Bom, não? Clique no link abaixo para acessar:

Acessar site

2 comentários

  1. rogoski
    02/11/2009 às 7:42 pm [+]

    demais se o demo é assim imagine o jogo de verdade!!

  2. caio
    05/02/2011 às 2:04 pm [+]

    oi olha esse jogo é muito maneiro so testa o modo espacial