Cansado de visitar os mesmos lugares de sempre? Já está enjoado de ver sempre a mesma vista do seu hotel, seja em Fortaleza, Curaçao ou Miami? Para aquelas pessoas que querem algo mais de suas viagens de férias, apresentamos o primeiro hotel voador do mundo: o Hotelicopter.

Hotelicopter

A idéia é oferecer o luxo de um hotel 5 estrelas distribuído em 18 quartos luxuosos, equipados com mini-bar, máquinas de café, internet wireless e cama king-size, sem contar com a experiência única de se hospedar num helicóptero gigante.

Mas não se anime tanto. O projeto do Hotelicopter só existe, por enquanto, em computação gráfica e no papel. O vídeo de divulgação da novidade serve mais como propaganda viral para o Hotelicopter.com, site especializado na busca de hotéis ao redor do mundo. E imagino também os grandes desafios de engenharia que seriam necessários para tirar uma aeronave tão grande e pesada usando para isso apenas a força de sustentação por hélices, possivelmente tão grandes que causariam até um pequeno redemoinho. Confira imagens e o vídeo de divulgação abaixo:

Hotelicopter

Hotelicopter

Hotelicopter

Hotelicopter

Hotelicopter


Fonte: Funzu

4 comentários

  1. Cleiton
    19/01/2010 às 1:28 am [+]

    Ridículo!

  2. miguel
    19/01/2010 às 10:25 am [+]

    é fake …
    http://www.blackbookmag.com/article/hotelicopter-fake-hotel-real-site/7143

  3. Luciano
    19/01/2010 às 10:35 am [+]

    Isso é um jogo, mané.

  4. Saulo
    31/05/2013 às 1:00 pm [+]

    Imagina a grana pra fazer um negócio desses! Só tem um detalhe, esse hotel teria que ter um isolamento acústico de outro mundo.