Desde sua criação, o Facebook vem ganhando várias modificações e ajustes para atualizar e melhorar cada dia mais sua rede social. No entanto, nem toda mudança significa melhora ou é benéfica a todos. Exemplo disso foi um simples ajuste que fizeram nos chats que não agradou muita gente.

Trata-se de incluir nas conversas a mensagem de ‘Visualisada às …’ que é posta automaticamente quando uma mensagem foi vista pelo destinatário. Ou seja, não dá nem para enganar ou se esquivar de uma simples leitura da conversa. Ao ler a conversa no chat, o usuário que mandou o conteúdo percebe que a outra pessoa leu. Para uns isso acrescentou informações positivas nos bate papos. Para outros, no entanto, a mudança pode acarretar até problemas nos relacionamentos.

facebook

O simples fato de abrir uma janelinha com uma mensagem, pode trazer desconforto se o destinatário demora para responder ou simplesmente ignora a mensagem. Pensando nesses usuários, foi criado um plugin para navegadores no sentido de driblar essa digamos ‘falta de privacidade’. Intitulado ‘Chat Undetected’, ele promete solucionar esse probleminha em alguns minutinhos! E é Grátis!

Baixar grátis Chat Undetected para Facebook:

chat_undetected_02

O plugin foi formatado para os navegadores Chrome, Internet Explorer e Mozilla Firefox e desativa automaticamente a função de visualização de mensagens nos chats do Facebook! Assim, os usuários indesejados ou mesmo amigos não terão mais a confirmação de que você recebeu, viu ou lei a mensagem deles.

Assim, você ficará livre da pressão de responder na hora da visualização, como poderá fugir de situações desconfortáveis, podendo ler a mensagem sem o usuário remetente saber quando isso ocorreu nem cobrar respostas! Para instalar o plugin, basta acessar o link ao final do post e seguir o que ele pede no momento da instalação:

  • Acesse o link do site do plugin e baixe-o;
  • Instale-o e siga as orientações:
  • Ele vai solicitar que você concorde com os termos e você precisa clicar em ‘I Agree’ para continuar ( se quiser mesmo instalar);
  • Depois é necessário somente reiniciar o navegador, fechando a janela do Chrome, Firefox ou IE.
  • Prontinho, se você testar no seu face, vai reparar que automaticamente o plugin fez efeito!

Acessar PutsGrilo!com

•••