Toda vez que acho que nada mais na internet vai me surpreender aparece uma coisa super legal e coloca minha suposição abaixo – que bom! Quem me impressionou dessa vez foi o clip interativo da música Mirror da banda japonesa Sour.

banda japonesa sour clip mirror

O clip foi feito para ser assistido pela internet, pois a interatividade só acontece pela web. Não posso contar muito senão tira a graça do videoclip, mas posso dizer que você faz participação especial no clip da banda japonesa.

Isso mesmo, a interatividade do clip está na sua participação. Para entender direitinho e conferir mais uma genealidade basta entrar aqui, escolha a opção english e conecte-se – sem medo – com o Facebook.

Você vai amar o resultado. Só um detalhe, para fundionar você precisa ter instalado o Safari ou Google Chrome. Se não conseguir a gente também trouxe a versão sem a interativide do clip aqui para o PutsGrilo.

O Facebook, o Twitter, You Tube, o Google são explorados como temáticas no clip da música Mirror da banda japonesa Sour. Logo abaixo está a versão não conectada – sem a interatividade.

Mas não é a primeira vez que a banda japonesa Sour explora o mundo da internet para produzir seu videoclipes. Em 2009, a banda fez o clip da música Hibe no Neiro com imagens tiradas da Web Cam de seus fãs. Eu amei os dois clips e apesar da não entender nadinha da música, adorei a batida!

Fonte: Adoro

•••