Caramba! É verdade! Você não leu errado! Nem se F*dem, nem Afundam, mas sim, se FUNDEM!
Olha só a matéria que vi no CCSP:

Cade aprova fusão de Americanas.com e Submarino

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (07), sem restrições, a fusão entre as empresas de e-commerce Americanas.com e Submarino.

Os conselheiros aceitaram os argumentos apresentados pelas Secretarias de Direito Econômico (SDE) e de Acompanhamento Econômico (Seae) de que existe no mercado varejista ? distância a possibilidade de entrada de novas empresas que já atuam no varejo tradicional.

A nova empresa, resultante da operação, foi batizada de B2W – Companhia Global de Varejo.

A operação foi anunciada há quase um ano e, segundo a consultoria especializada em comércio eletrônico e-bit, ? época do anúncio da união de Americanas.com e Submarino as duas controlavam 48% do mercado de varejo eletrônico.

Segue, então, a sugestão de marca do PutsGrilo!com. 😀

Submarinas.com

hehehe…
Resta agora esperar para saber como o mercado regiará e como se tornarão os dois Comércios Eletrônicos.

1 comentário

  1. Lee
    30/11/2007 às 7:38 pm [+]

    Sinceramente tenho receio dessa fusão. Se prevalecer a eficiência da Submarino acho que tudo bem, mas se não despedirem todos da Americanas… todos acho que não podemos deixar os que varrem os corredores. A Americas foi uma loja no passado hoje você encontra um desrespeito abominável com o consumidor e quem duvidar que compre lá. Os prazos de entrega são ardilosamente escondidos, o acompanhamento do produto??? os atendentes??? não existem! despreparados e isso quando se dispõem a trabalhar! AGORA A BOMBA FINAL são até caloteiros. Escuto na televisão ainda hoje que uma cliente comprou na americanas e sumiram com o dinheiro da moça. Imagine ter que entrar com um processo nos pequenas causas esperar um montão pra receber uma compra de sei lá $100,00.