Um vídeo está simplesmente bombando na internet essa semana. Com apenas uma semana de publicado, já acumulava 10 milhões de visualizações no YouTube. Agora já passa das 16 milhões.

Vídeo de Dança no Casamento: JK Wedding Entrance Dance

É o vídeo entitulado JK Wedding Entrance Dance – A dança de entrada do casamento de JK, Jill Peterson e Kevin Heinz, na igreja.

E quem está comemorando tudo isso é o cantor Chris Brown que teve a música Forever de volta às paradas de sucesso e as vendas estouradas. A música já vendeu 50 mil downloads só na semana de publicação do vídeo (até 26 de julho). Foi um aumento quase insignificativo de apenas 1.721 % sobre a semana anterior*.

A música voltou às paradas de sucesso estadunidenses, ficando 21º posição na parada Hot Digital Songs, fato que não acontecia desde janeiro.

Mas se você pensa que tudo isso é inventado, é apenas uma interpretação ou estratégia de marketing viral de um grupo performático, se engana. Jill e Kevin realmente casaram. Jill, na verdade, é coreógrafa e preparou tudo isso em um ensaio de apenas uma hora e meia. Todo mundo se empolgou com a idéia e acabou improvisando na hora. Eles já até criaram um site oficial.

E pegando carona nesse sucesso todo um grupo criativo fez um vídeo que concretiza um divórcio imaginário. Essim, é inventado.

Confira o vídeo da entrada do casamento logo abaixo e em seguida veja a versão irreal do divórcio.

JK Wedding Entrance Dance

JK Divorce Entrance Dance

*Fonte: Nielsen SoundScan

2 comentários

  1. celia
    17/12/2009 às 6:54 pm [+]

    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO
    SE EU AINDA FOR CASAR NOVAMENTE, VOU FAZER O MEU ASSIM..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. mariana
    02/10/2010 às 6:24 pm [+]

    duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk