Desde que foi lançado, o Google Tradutor se tornou uma das principais aliadas das trollagens digitais. Sucesso imediato, a ferramenta já foi utilizada para atender telefone, passar trotes, narrar jogos, brigas e muitas outras zoeiras.

Google-Troll

Regina Bittar é a dona da voz feminina em português do Brasil responsável por tantas trolladas virtuais. A locutora já chegou até a ir ao Programa do Jô e contou que não só faz a voz do Google Tradutor como também já fez vozes de GPS, programas de rádio, comerciais.

E uma voz padrão falando de forma automatizada é tudo o que qualquer troteiro quer para manter o anonimato e sair tirando muita onda.

Isso sem falar com a faceta musical da ferramenta. Em línguas fortes como o alemão, por exemplo, é possível até criar um Beat-Box. Isso mesmo! Fazer música usando o Google Tradutor. A criatividade não tem limites.

google-tradutor-regina-bittar

Top 10 Vídeos do Google Troll Tradutor

Nós selecionamos os 10 melhores vídeos em que a voz do Google Tradutor é utilizada para tirar onda e damos de mão beijada para o público mais grilado do Brasil.

Ana Alice brigando com a Moça

Chavecando a moça do Google Tradutor

10 Xingamentos

Pedindo Pizza

Trote do Chipe

Brigas narradas pelo Google Tradutor

Google Beat-Box

Acidentes narrados pelo Google Tradutor

Jogo do Corinthians narrado pelo Google Tradutor

Regina Bittar

Ficou curioso para saber de quem é a voz feminina do Google Tradutor? Pois veja o vídeo a seguir:

•••