Seria trágico se não fosse muito cômico! Afinal, melhor piada pronta não há comparada à notícia, nada fictícia – diga-se de passagem, do professor de homens-bomba que explodiu seus alunos em treinamento durante simulação de treinamento! Claro que a parte prática desse curso só ocorre uma vez, por motivos óbvios! Hehehehehe

homens bomba

E mesmo com a morte de 22 alunos e de outros 15 feridos, a notícia peculiar se espalhou com uma receptividade distinta do trágico acontecimento. Talvez pela morte precoce de suicidas que não tiveram oportunidade de se tornarem terroristas e acabaram morrendo como vítimas de um acaso beeeeeeem irônico.

O grupo de extremistas sunitas estavam assistindo às aulas de treinamento em Bagdá, quando o professor disparou um cinto cheio de explosivos durante uma demonstração prática de como seus alunos deveriam se portar em ação!

A repercussão foi tanta que muitos sites resolveram dar destaque a questão da piada já pré-existente com tirinhas bastante engraçadas como as vistas abaixo. E, aí? Será que a turma já perdoou o professor troll onde quer que estejam, agora:

andre mansur homem bomba

homem bomba

homem bomba um sabado qualquer

•••