Outdoor

Saiu em 2006 uma campanha bem ousada contra a imprudência no trânsito. Tão ousada – e bem aceita – que ainda hoje está sendo veiculada. Principalmente em períodos próximos a feriados, quando se acentuam os acidentes graves de trânsito.

Todos trazem o mote “Bebeu e está dirigindo?” e o complemento do título, onde vem a pancada no estômago: “Chique, heim? Se o carro pegar fogo, vai ser cremado.” / “Coisa linda. Igreja lotada daqui a sete dias.” / “Vai ficar lindo com uma coroa de flores.” e o melhor “Desculpe a intimidade, mas a viúva é bonita?”. E para encerrar, “Dirigir e beber é suicídio. Não brinque no trânsito”. Direto e eficiente, como um outdoor deve ser.

As peças só não tem uma direção de arte muito apurada, mas a redação dá o recado muito bem. É uma peça econômica pelas cores e divisão de folhas, o que permite uma maior veiculação. Aqui em Fortaleza, por exemplo, quem veicula não é a WTGomes Outdoor, mas a Bandeirantes Outdoor.

Outdoor

Outdoor

Outdoor

•••