Marcas Fail: Como NÃO Criar uma Marca

nov 24, 2009 | Curiosidades | 3 Comentários

Esse post é uma dica por email de um dos leitores mais assíduos do PutsGrilo!com, um tal de Zacarias. 😛 São 5 marcas que não deveriam sequer ter chegado até o cliente, quanto mais ser aprovadas e ganhar as ruas. Todas essas marcas fail tem conotações sexuais. Portanto, senhores designers, muito cuidado ao sairem por aí criando marcas. Esses são belos exemplos de como NÃO criar uma marca. Confira!

marcas-fail

marca-fail-2

marca-fail-3

marca-fail-4

marca-fail-5

3 Comentários

  1. Lindson

    Olá. É a quarta vez que eu venho em seu blog e eu tenho uma opinião (creio que seja bem vinda)

    Poste as fotos originais. Pois pra quem tem problemas de visão, é ruim a visualização.

    Responder
  2. Vítor LeGoLaS

    Bakna! Só tem mensagem subliminar com conotação erótica… isso é f***… XD e pior q ainda tem pedofilia no meio… ^^’

    e qnto a última foto, é o símbolo da odontologia. q inclusive é usado a vários anos como logo da Odontofest, festa promovida pelas turmas de odontologia da UFMA…

    Responder
  3. Unidentified

    Cara, é f***. A gentada acha q desenvolver uma marca, é sair por aí, registrando o feeling q vem à mente, após ouvir uma ou duas palavras do cliente.

    Não se preocupam em estudar.. pesquisar então.. sem chance.

    Não há preocupação com conceito, resposta emocional… nada. Mas no fim, há uma sensação comum. O fracasso do projeto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *