O Natal já passou mais operíodo festivo ainda contagia os familiares em todo o mundo. Considerado momento de generosidade, de doar-se. Na cultura de muitos países, é comum presentear as essoas que mais gostamos ou a que mais necessitamos. O difícil é na hora de escolher o presente. Para ajudar a todos nessa missão, trouxemos uma lista inacreditável de brinquedos que NÃO servem como presentes de Natal pelo absurdo que representam!

Barbie-trash

Pode acreditar, esses produtos realmente existem! Conheça alguns dos mais em noção e bizarros brinquedos que estão nas prateleiras como para brincar com a cara dos inocentes consumidores. Já advertindo que a maioria não é aconselhável para crianças, eles podem ser muito bem aproveitados para o famoso amigo da onça! Confira essas barbaridades em forma de entretenimento:

na imagem de destaque acima, temos essa versão trash da Barbie. Make up de quinta; roupas exageradas e até fumando um cigarro. Old fashion total! Já abaixo temos essa boneca ridícula com pelos por todo o corpo, parecendo um filhote de lobo. E adivinha pra que? Ela é feita especialmente para a menina brincar de depilação. Arrando todos os fios e puxando-os de volta! Tem pelos e fos onde você imaginar! Nojento!

Bebê-peludo

Querendo imitar um cachorrinho de estimação de verdade, esse brinquedo é alimentado com uma massinha de modelar que depois sai pelo popo dele como uma verdadeira massa de fezes. Brincando e educando?

Kackel-Dackel

Saiba como ensinar a sua filha a propagar o mundo injusto do machismo, comprando um kit completo de como ser dona de casa! Para varrer, passar pano, lavar banheiros, etc. Legal? Acho que não!

My-Cleaning-Trolley-Set-with-Hand-Vacuum-Cleaner

O Twitch Plush Toy é um bichinho de pelúcia atropelável que lança todas as suas tripas e órgãos para fora quando isso acontece! Altamente trash! Até os olhos ficam esbugalhados.

Pole-Dance

Avança algumas casas na idade da sua filhiha comprando essa boneca que ensina pole dance com danças e poses ousadas. Nada atrativo para inocentes crianças!

Twitch

Fonte: R7

•••