Eles ainda estão apreendendo o mundo. Sua estrutura física em formação não permite uma coordenação motora adequada, mesmo assim, esses bebês viraram sucesso no canal Youtube por suas improvisadas e bem humoradas coreografias. Pais, mães e parentes aproveitaram os momentos de descontração para gravar bebês dançando.

bebes-dançando

Eles não têm preconceito, ainda nem sabe o que é isso, e devoram todos os ritmos, do axé ao clássico – do pop ao forró, eles querem saber é de requebrar o esqueleto e aproveitar o gingado para treinar alguns movimentos novos.

Com toda essa receita de felicidade, os meninos só poderiam bombar como virais na web e conquistar marcas de visualizações incríveis. Alguns passam dos 5 milhões de exibições no Youtube. E a maioria vence no quesito humor: é impossível não rir com tamanha naturalidade e espontaneidade desses bebês!

Vídeos de dança de bebês no Youtube

Vamos soltar o som e cair na risada com esses baixinhos que podem nem saber cantar, mas não lhes falta o gingado e alegria na ponta dos pés e no corpo inteiro. Assista abaixo 5 vídeos de sucesso:

 

Vídeos da Semana

Comente!