Um dos vídeos mais acessados da web esse mês é o Play Off do Cléber Machado cometendo gafe no programa Arena SporTV.

Arena SporTV: Cléber Machado Comete Gafe

Esse é um daqueles típicos casos: ‘Por quê que eu não pesquisei direito sobre a vida do cara antes do programa?’.

Sem saber que o filho do auxiliar técnico do Palmeiras, Jorginho, havia falecido, Cléber Machado insistiu em saber o que havia ocorrido com o rapaz perguntando se ele o havia demitido. Após ser informado ao vivo, o apresentador do programa Arena SporTV ficou sem saber onde enterrar a cabeça.

Mais uma bela oportunidade para surgir o Keyboard Cat, o gatinho tocando piano, no YouTube. Confira!

17 comentários

  1. Henrique
    24/09/2009 às 2:57 pm [+]

    Prezado Cleber!
    Eu fico impressionado como os comentaristas de seu programa imaginam coisas para defender a arbitragem, a favor do time do palmeiras, ou outros paulistas.
    Não tem como negar que o juiz roubou a favor dos paulistas. Até para afirmar que o juiz errou o seu pessoal está criando coisas para justificar o juiz.
    Vamos ser honestos e menos hipócritas. Esse árbitro está favorecendo o palmeiras, vide pênalti não dado do avaí, o que ele roubou a favor do São Paulo e vem prejudicando o cruzeiro faz tempo. Ele é ladrão e pronto. Não tem justificativas. Erro só a favor dos paulistas.

  2. Henrique
    24/09/2009 às 3:00 pm [+]

    Prezado Cleber!
    Eu queria ver como os seus convidados estariam apresentando as explicações, caso os pênaltis não marcados fossem para o palmeiras. Estariam detonando o árbitro. O seu pessoal está sendo tendencioso, a favor dos paulistas. Estão falando bobagens e o Brasil está vendo as imagens, não tem ninguém bobo! O seu programa precisa ser mais sério. O único que tem opinião sensata é voce, Cléber. Oriente para que sejam neutros. Não precisam puxar a sardinha para nenhum estado, apenas o que apresentar as imagens, devem ser analisadas. Abraços.

  3. helton de paulo nascimento
    29/10/2009 às 1:13 pm [+]

    o cruzeiro e o adilson tem que ser mito exaltado. porque o cruzeiro nao e so jogos teoricamente mais fraco, o cruziro esta tendo serissimos desfalques e mesmo assim levano os 03pts.e parabens ao tiago ribeiro pela sua raca e determinacao.evamos de vagar jogo a jogo.

  4. Walter
    29/10/2009 às 2:32 pm [+]

    Cleber Machado eu sou peixe ,mais ele nao sai desse 13 lugar e nao vai a lugar nelhum ,Porisso hoje eu sou Galo e o resultado do jogo vai ser 1.0 Galo Obrigado e uma boa tarde a todos

  5. Paulo
    11/11/2009 às 11:01 pm [+]

    Cléber Machado é a maior piada da tv…todo mundo escutou o apito no jogo entre SPORT e Palmeiras, e ele como palmeirense fanático nem mostrou a cena novamente com o som original, defendeu o juiz…. tendensioso!!!

  6. Walter
    23/11/2009 às 2:51 pm [+]

    Boa tarde Cleber e todos do pograma arena campeao ,o Cleber o gol mais bonito da rodada foi o segundo gol do Neimar do Santos . E o internacional deu a volta por cima e vai ser CAMPEAO Obrigado Cleber mas o gol do Jobson e de tirar o chapeu .Olimpia sp

  7. Orleilson
    30/11/2009 às 2:12 pm [+]

    As pessoas podem até contestar a decisão da direção do Grêmio, mas esquecem que o Inter beneficio o São Paulo no ano passado. E onde fica o mérito do Flamengo que ganhou dos principais candidatos ao título nos confrontos diretos.

    Fonte Boa Am

  8. Walter
    01/12/2009 às 2:29 pm [+]

    Cleber por favor diga ao Luxemburgo para ele convecer o povo para votar no Marcelo Texeira e o Luxemburgo ficar no Santos para nos ser Campeao

  9. paulo
    03/12/2009 às 1:44 pm [+]

    adorei a derrota do flumenese poquê se foce árbitro do brasil o flu teria ganhado porqué no jogo contra o palmeiras o árbitro da dois passos para frente e depois volta atrais eu nuca vi um jogo tão comprado como esi e de quebra ajudol o flaméngo um time que já tevi tantas viradas foi so mais uma se o palmeiras tivesse ganhado aquele jogo ja teria sedo canpeão e o flu já teria caido

  10. Bonansea
    04/12/2009 às 1:39 pm [+]

    Gostaria de saber como sera a classificacao se : palmeiras ganhar de 1 X 0 botafogo e o sao paulo 5 X 1 sport independente de flamengo ou inter serem campeao. Abraco

  11. Ivan Sampaio
    19/12/2009 às 1:53 pm [+]

    Cleber Machado palmeirense desfarçado não esquece o gol de Obina anulado contra o Fluminense,dizendo que:se tivesse juiz atraz do gol ,ele valeria.Entretanto ele esquece que se houvesse ojuiz não haveria o lance pois não houve o escanteio que originou a jogada. Menos Cleber,e para de chorar pelo gol que não houve. Um abraço de um telespectador.

  12. gil
    22/02/2010 às 3:17 pm [+]

    o inter acertou em contratar Abondancieri?

  13. jefferson
    23/04/2010 às 3:09 pm [+]

    olá; CLEBER; passando só para perguntar si mesmo com essa crise que si acomoda no flamengo,você acha que ele consiga superar o timão na libertadores;;você tem algum palpite ;;;;;ate + ….

  14. José
    28/04/2010 às 12:09 pm [+]

    cleber. gostaria, de dar uma sugestao , para programa como o arena. fisece reportagen com, os clubes, da, serie A mas para saber das suas estruturas poque so ouve falar mas nunca foi mostrado para o publico

  15. Pedro Jose
    26/08/2010 às 12:15 am [+]

    Penalte a favor do Santos e do Corintias nessa rodada é safadesa.Quem não percebe as intenções.Como as equipes de Rio/S.Paulo ganham penalte; contra quase nada, jogo decisivo nenhum. O futebol brasileiro virou um CANCER, e´como os nossos políticos.A impresa não comenta nada, segue a cartilha do patrão,sempre defendendo o juíz com com comentários tendenciosos e justificativas irritantes.Não é só eu que falo, todos que acompanham o futebol de perto comentam essas façanhas de um país subdesenvolvido.

  16. Pedro jose
    28/08/2010 às 8:42 pm [+]

    Parece que o Santos é o plano A para ganhar o Brasileirão, em dois jogos TRES penaltes a FAVOR, cotra nada, no jogo cotra o Gremio o juíz fez que não viu. O Santos vai se equiparar em penaltes a seu favor com o Corintias, Famengo e vasco e mais cico favorecidos, sem contar; perigo de gol,falta ivertida, falta inventada,gol anulado, gol impedido,expulsão etc.Por pontos corrido só o Cuzeiro escpou, os juizes não puderam evitar porque o Cruzeiro disparou.Tomaram o título do Inter e do gremio usando Juiz como bode espiatório.

  17. eddye
    04/10/2010 às 8:52 pm [+]

    fiquei triste com o brasil.aquilo q eles fizerao no jogo contra bulgaria foi chamada cuba,q agora vao achar q é um elefante.lamentavel.q deus os um absurdo.sou apaixonado e respeito esse time q de longe é o melhor time do mundo.cometerao um erro terrivel…alimentando uma formiga proteja porque agora,vao vim com tudo pra cima da gente.