O TUF Brasil 3 começou com tudo! Com lutadores dos pesos médios (até 84kg) e pesados (até 120kg), o reality show tem como técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. A terceira temporada do The Ultimate Fighter – Em busca de campeões já chegou com polêmica entre os treinadores.

TUF 3 Chael sonnen wanderlei silva

The Ultimate Fighter Brasil 3

Os antigos desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen já começaram com uma briga que não se sabe se foi real ou apenas uma atuação para chamar o público.

Desde o dia 9 de março, 16 lutas enchem o octógono de emoção. Os vencedores de cada luta entrarão os times dos técnicos e viveram na casa do TUF3. Apenas um de cada categoria será campeão e ganhará contrato com o UFC (Ultimate Fighting Championship).

Sempre no ar aos domingos pela TV Globo, o TUF Brasil 3 tem como novidade a presença feminida a ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica na quadra e areias, Isabel, no time de Wanderlei, e a ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, Hortência, no time de Sonnen. Elas entraram como treinadoras, embora nunca tenham lutado MMA na vida, mas com uma bagagem esportiva que justificaria a contratação. Claro que não colou!

Participantes do TUF Brasil 3

Além dos(as) treinadores(as), a terceira temporada do TUF Brasil conta com 32 participantes divididos por categoria de peso:

TUF 3 2014 Participantes

TUF 3 2014 Participantes

•••