Formula 1- F1

É incrível o que ocorreu ontem na Fórmula 1. A final do campeonato em Interlagos (São Paulo / Brasil) proporcionou emoções como há muito não se via na F1. Aconteceu de o brasileiro Felipe Massa da Ferrari cruzar a linha de chegada como campeão e poucos instantes depois perder o título.

Isso porque quem ganhou o maior destaque nessa festa não foi sequer o campeão Lewis Hamilton da McLaren, mas o lambanceiro Timo Glock da Toyota.

F1: Nem Felipe Massa nem Lewis Hamilton: Timo Glock é o cara da Fórmula 1

Tudo estava definido: Felipe Massa começou e encerrou a corrida em primeiro lugar (Terceira vez seguida em Interlagos), e Lewis Hamilton estava em 6º lugar, o que garantia a vitória da Ferrari, até que Glock roubou a cena ao retirar-se da pista exatamente na última curva da última volta da última corrida da temporada por conta de um problema com os pneus.

O que aconteceu foi incrível e, se você perdeu, graças ao queridíssimo YouTube, pode se inteirar da situação e ver exatamente como correram as últimas voltas da corrida e a festa do Pódio do inglês Lewis Hamilton no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

•••