É muito desagradável você fazer aquele pose para a foto e quando vai ver o resultado, os olhos aparecem vermelhos. Isso acontece quando o flash da câmera atinge o fundo da retina, deixando as pessoas fotografadas com cara de vampiro. Para quem não tem câmeras com corretor automático de olhos vermelhos e mesmo assim que guardar aquelas fotos bacanas estragadas por um detalhe tão pequeno, sempre é possível consertá-las usando um programa específico para isso, como por exemplo o Ashampoo Red Ex.

Olhos vermelhos em fotos: Corrigindo com o Ashampoo Red Ex

Bem mais simples de usar que o Photoshop, o Red Ex é capaz de detectar e corrigir o problemas dos olhos vermelhos, através de uma interface simples e prática. Basta seguir o passo-a-passo do programa e conferir as fotos de cada pasta já corrigidas na barra de pré-visualização, na parte de baixo da janela do. Com um processamento dessa velocidade, ficou muito prático você corrigir as fotos pouco depois de salvá-las no computador.

Capaz de salvar e carregar fotos nos formatos mais conhecidos, o Ashampoo Red Ex está disponível para download grátis, clicando no botão abaixo. Confira!

Olhos vermelhos em fotos: Corrigindo com o Ashampoo Red Ex

Via Baixatudo

•••