Blommframe é uma boa sacada! É uma daquelas coisas que você pensa assim: Como esses caras imaginaram isso? Pois é, engenhosos arquitetos do grupo Holandês Hofman Dujardin tiveram uma boa ideia de transformar uma janela em uma sacada.

bloomframe janela que vira sacada

Em 60 segundos. Esse é o tempo aproximado que é necessário para transformar totalmente a janela em sacada. Basta apertar um botão. Tecnlogia e designer juntos.

A sacada geniosa começou em 2007, foi sendo estutada e aperfoiçoada e atualmente é vendida pelo fabricante Hurks geveltechniek que obteve todas as certificações necessárias para transformar o protótipo da janela/sacada – se preferir janela/varanda – em um componente de construção segura.

A Blommframe, janela/varanda, pode ser colocada em diversos ambientes. Suas dimensões, cor e os materiais são totalmente adaptáveis e podem ser personalizados para complementar a fachada de edifícios novos e existentes. Além de ser muito resistente. Veja na foto abaixo:

bloomframe resistência

O vídeo abaixo mostra funcionamento da Blommframe. É realmente fantástico. Para saber mais sobre a janela vá no site do fabricante.

Fonte: TechTudo

•••