Muita gente entra no mundo das drogas por achar sua vida monótona demais. Busca nas substâncias químicas, novas experiências e sensações. Mal sabem eles que podem simular o ‘barato’, ou a ‘viagem’ do LSD, por exemplo, em um mero vídeo do Youtube.

LSD

Felizmente, não posso afirmar se o efeito da droga se assemelha àquele que o vídeo provoca, mas garanto que o efeito do vídeo é bem interessante. De acordo com a Wikipédia, a droga tem como efeitos ilusões, alucinações, grande sensibilidade sensorial, despersonalização, perda do controle emocional, sentimento de bem-estar ou mal-estar, experiências de êxtase, sinestesias, experiências místicas, flashbacks, paranóia, alteração da noção temporal e espacial, confusão, pensamento desordenado, euforia alternada com angústia, pânico, ansiedade,dificuldade de concentração, perturbações da memória, psicose, náuseas, dilatação das pupilas, aumento da pressão arterial e do ritmo cardíaco, debilidade corporal, sonolência e aumento da temperatura corporal. Com certeza, o vídeo não provoca tanto, mas vale a experiência e, o que é melhor, não tem os efeitos maléficos da droga.

PS.: Sugiro que se você tiver labirintite, epilepsia, enxaqueca ou sentir algum desconforto não assista ao vídeo. Isso pode causar mal estar.

Se você estiver disposto, concentre-se no vídeo, fixe os olhos no centro, e só olhe para outro lugar quando aparecer a mensagem. Boa viagem!

4 comentários

  1. fenix
    25/04/2010 às 1:05 am [+]

    Na verdade não é bem assim não…
    As imagens na cabeça ficam muito distorcidas, se espalham entre si, o som é um zumbido similar quando você está descendo a serra, só que mais dinamico o som muda com frequencia ele se distorce, vc sente uma vontade de transar muito grande, se e te dá uma potência sexual a cima do normal apesar do mal estar, não chega a ser como a heroína que te deixa ativo por até 12 horas sem parar de transar se quiser, mas deixa por um um bom tempo, conforme o efeito vai passando a cabeça parece que vai explodir e tudo começa girar, da labirintite,a depressão começa a vir muito forte, você sente vontade de usar novamente, mas a segunda dosagem não é a mesma coisa, para ser vc tem que que esperar no minimo 36 horas, você começa a ver as coisas como se tudo estivesse em tons de arco-íris até elas começarem a se distorcerem na sua frente, ai vc começa a perder o equilíbrio, aí o resto tirando a sonolência é tudo correto.
    PS: já usei muito LSD, mas não recomendo nenhum tipo de droga para ninguém

  2. Alice in Wonderland
    09/09/2012 às 12:34 am [+]

    Na real não tem nada a ver. O efeito nem se compara, se você usar LSD e tiver uma “good trip”, vai ter uma experiencia maravilhosa, e indescritível, ainda mais pelo fato de que a viagem é diferente para cada pessoa que utiliza a droga, está muito relacionado ao seu atual estado psicológico e a suas experiencias de vida. É uma experiência transcendental onde você pode entrar em contato com você mesmo e criar sua própria realidade.
    Ps.: Ja usei muito LSD e recomendo, as experiências mais lindas que jah tive na minha vida foram sobre efeito dessa droga.

  3. Fulano
    06/05/2014 às 12:54 am [+]

    É muito mais complexo do que isso, se fosse a mesma coisa é obvio que ninguém mais consumiria a droga em sí, ainda mais no Brasil onde queremos tudo de graça. Este vídeo simula apenas em parte os efeitos visuais do LSD, mas o LSD é uma experiência que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida. Você se sente leve, em paz com o mundo, sente como se tudo estivesse conectado, mas não é algo para qualquer um, você precisa saber onde está pisando e se encontra-se no ambiente adequado e com as pessoas adequadas. Todos os sentimentos ficam intensos, uma simples alegria pode se tornar 10 vezes mais intensa, assim como um pensamento ruim também! O LSD é incrível, quando usado por pessoas capacitadas e ele possibilita um auto conhecimento e um conhecimento exterior muito intenso. Ao contrário do que se pensa, ele não vicia e não causa resistência (uma semana sem usar é o suficiente para seu corpo entendê-lo como se fosse inédito), porém existem outras drogas alucinógenas que viciam sim (o ópio é um deles)

  4. Mina
    20/09/2014 às 2:24 am [+]

    Cara, esse video me deu foi uma dor de cabeça. Nunca usei drogas, mas LSD, tenho muita vontade de usar

Comente!

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.