Uma Ferrari no meio na sua sala? Como se fosse um móvel, uma adorno para a sua sala-de-estar? Essa ousada proposta foi realizada pelo designer Charly Molinelli. Alguns chamam o trabalho de Molinelli de sacrilégio, outros de obra de arte e alguns de insanidade.

ferrari como centro de mesa

O detalhe que até aqui propositalmente fiz questão de esconder é que a Ferrari em questão não é como o modelo da foto acima. Charly Molinelli deu uma passadinha no ferro velho mais próximo da sua casa e comprou o resto daquilo que um dia foi uma desejável Ferrari e colocou dentro de uma armação de madeira. Voilá! A Ferrari como mesa de centro estava pronta!

Crashed Ferrari Table é o nome do projeto do arrojado designer. A peça decorativa pode ser comprada por 13.500 dólares. Veja abaixo fotos do processo de fabricação e o móvel já pronto:

Mesa-de-Ferrari-Bem-Legaus

Mesa-de-Ferrari-Bem-Legaus

Mesa-de-Ferrari-Bem-Legaus

Mesa-de-Ferrari

De que lado você vai ficar? Dos amante incondicionáveis que vão ver beleza de qualquer forma, só porque é uma Ferrari. Ou você compartilha com ideia de que a máquina perdeu sua fama e glória depois de esbagaçada, e o móvel é como se fosse um resto mortal dentro de um caixão?

Fonte: Invisible Red

•••