Boa parte das pessoas já precisou fazer um exame de raio-X, a famosa radiografia, alguma vez na vida, nem que fosse para ver se aquele pisão no pé depois do futebol resultou em algo mais grave. Entretanto, algumas chapas mostram mais do que algum ossinho fora do lugar: as pessoas andam engolindo (e introduzindo) coisas cada vez mais estranhas e bizarras em seus corpos.

De anéis de noivado a celulares, trazemos aqui uma pequena amostra do quanto uma radiografia pode revelar, muitas vezes salvando vidas. Confira!

Essa é de doer: o chinês Huang Chen conseguiu a proeza de entalar um controle remoto no ânus. Por favor, dispensamos detalhes sórdidos do fato.

A garota romena de 3 anos estava com dificuldade de respirar, então os pais a levaram para o pronto-socorro, onde foi constatado que ela havia engolido um crucifixo. Desculpe-me a pitada de humor negro, mas ela não pode mais reclamar daqui pra frente que o Espírito Santo não está com ela, não é mesmo? Ah, só pra constar: ela passa bem.

O cãozinho da inglesa Charlotte Hanson fez da chave do carro dela a sobremesa do almoço. Aí não teve jeito: cirurgia no cachorro, para o bem dele.

Brincadeira tem limite, não é? O noivo resolveu fazer uma surpresa para a noiva, colocando o anel dentro do milk-shake. Como vocês podem observar, não deu muito certo e ela acabou indo parar no hospital. Agora tenho curiosidade em saber como a moça não notou a jóia na bebida. Será que ela pensou ser uma raspa de chocolate?

Mais um caso de sobremesa canina. Mas nem se pode culpar o cachorro, pois o famigerado Homer Simpson era um brinde dentro de um ovo de Páscoa. Pelos menos ambos passam bem.

Claro, não poderia faltar a do bêbado. Chris Foster engoliu a chave de casa para evitar que seus amigos não o levassem para casa devido a sua embriaguez. Deu quase certo, mas o mané foi parar num hospital. Nem quero saber como essa chave retornou à mão dele, pois cirurgia não houve…

Sim, isso é um celular. Sim, ele foi parar no intestino de um preso em El Salvador. Sim, ele literalmente tomou no…, bom, deixa pra lá.

3 comentários

  1. Arteira
    29/12/2009 às 5:11 pm [+]

    Faltou só o raio-x do Rafael (p)Ilha, do Polegar…rs

  2. Gabriel
    07/01/2010 às 6:20 am [+]

    forco em, photoshop na certa na maioria dos casos

  3. Bella
    07/01/2010 às 8:47 am [+]

    Faltou só o raio-x do Rafael (p)Ilha, do Polegar…rs [2]

    Eu ri!!

Comente!