É. Parece que ter cenas de ‘amor’ gravadas em vídeo não é exclusividade de celebridades de hoje em dia como Britney Spears, Paris Hilton ou Shakira, Alejandro Sanz e Daniela Cicarelli.

Marilyn Monroe, a atriz de cinema americana que viveu de 1926 a 1962, também fez sua festinha privada e gravada. No vídeo, que foi produzido nos anos 50, Marilyn aparece fazendo ‘amor’ com um homem cujo rosto não aparece no vídeo. Por isso, não identificado.

Marilyn Monroe Faz Oral em Vídeo Pornô

São cerca de 15 minutos filmados em uma câmera 16mm. O colecionador Keya Morgan, diretor do filme sobre a atriz que será lançado em 2009, ‘Marilyn Monroe: Murder on Fifth Helena Drive’, foi quem descobriu o vídeo. Ao que parece, a primeira aparição desse vídeo foi logo após a morte dela, quando policiais investigavam suspeitas de que o ex-presidente John F. Kennedy ou o irmão Robert era amante de Monroe.

A original dessa brincadeira custou míseros US$ 1,5 milhão – em torno de R$2,6 milhões – para os bolsos de um empresário de Nova York que decidiu comprar. Eu bem que chamaria isso de pura secura, se não fosse um ótimo investimento. Com certeza, ele vai lucrar muito em cima desse vídeo.

2 comentários

  1. adriano
    06/07/2009 às 2:25 am [+]

    sempre fui fã dela eu qeria ter uma chance de ver o seu video, mas se alguem ter algum video dela me mande uma cópia por email.
    adriano.dangelis@hotmail.com

  2. carla
    06/01/2011 às 1:39 pm [+]

    gente se existe esse filme eu quero ver4 pois sou fa dela nao acredito que aquele anjo de pessoa fez isso sinceramente so vendo para cre.