Isis Valverde dará vida a Maria Lúcia, personagem do filme Faroeste Cabloco. Filme este que foi baseado na música homônima de Renato Russo, um dos grandes sucessos da banda Legião Urbana.

Isis Valverde Faroeste Cabloco filme

A atriz, que está há mês em Brasília gravando cenas do filme, em entrevista ao blog da Patrica Kogut conta as dificuldades e os aprendizados ao interpretar Maria Lúcia e também revela algumas características da personagem.

Isis revela que Maria Lúcia está sendo sua persongem mais difícil, principalmente pela diferença entre as personalidades. A atriz se considera uma pessoa leve, enquanto Maria Lúcia apesar da pouca idade carrega muita profundidade.

Mas Isis confessa que voltará de Brasília com muita bagagem intelectual e emocional. O papel interpretado por ela lhe abriu os olhos sobre o racismo e o preconceito.

Maria Lúcia era menina típica da Asa Sul durante os anos 8o, década na qual o filme irá representar. A garota era do movimento hippie e está começando a entrar para o mundo do rock.

Vejas fotos de Isis Valverde como Maria Lúcia do filme Faroeste Cabloco.

Isis Valverde Faroeste Cabloco filme

Isis Valverde Faroeste Cabloco filme

Isis Valverde Faroeste Cabloco filme

Fonte: PatriciaKogut.com

3 comentários

  1. Pedro
    26/05/2011 às 1:13 am [+]

    Ae, o correto é homônima e não honônima, o nome do cantor é Renato Russo e não RenatA russo. Revisão no texto antes da postagem faz bem! Além disso, parabéns, esse blog é show. Curti!

  2. John Silva
    26/05/2011 às 8:12 pm [+]

    Este é sem nenhuma sombra de dúvidas o filme que mais esperei em toda a minha vida.
    Obrigado pela notícia.
    Vou aguardar a estréia.
    Espero que faça jus à musica.

  3. Márlio Esmeraldo
    30/05/2011 às 9:12 pm [+]

    Valeu, Pedro! Detalhes às vezes escapam.