Pertinho de estrear nos cinemas, a nova versão de ‘Carrie, a estranha‘ ganha ação promocional que condiz bem com a alma do filme: o terror! Os produtores pregaram uma verdadeira pegadinha em uma lanchonete utilizando efeitos especiais do filme para reproduzir cenas ao vivo do fenômeno de telecinese.

2152565169-video-da-acao-promocional-de-carrie-estranha

Para quem não sabe, telecinese é o poder de mover objetos, coisas e até seres humanos utilizando apenas a força da mente. Assim como os poderes de Carrie no longa, uma atriz vai usar o fenômeno para levantar um homem, mover cadeiras e mesas, além de derrubar livros na frente de clientes de uma lanchonete!

A ação é extremamente assustadora por parte das vítimas que gritam, correm e tremem ao presenciar esses ‘fenômenos’. Na encenação, uma garota sentada é perturbada por um homem que derruba café em seu laptop. Ela fica irada e começa a movimentar tudo na lanchonete com sua mente. Vale demais a conferida nessa pegadinha que deixa no chinelo o vídeo do fantasma no elevador do programa Silvio Santos!

Pegadinha terror: o poder da telecinese:

•••