Para quem acha que ser ator hollywoodiano é algo sempre prazeroso, está enganado! Para cada trabalho aceito, o ator precisa passar por uma preparação e, muitas vezes, esse preparo exige muito mais do que uma simples transformação visual! Para encarnar super-heróis, por exemplo, muitos têm que modificar toda a rotina; encarar dietas malucas; fazer exercícios exaustivos para alcançar o objetivo do corpo bombado dos mocinhos fortes e corajosos dos filmes!

wolverine

Como é o caso do Hugh Jackman que já se aventurou com Wolverine algumas vezes e todas elas teve que adaptar o seu corpo ao mutante com quilos e músculos a mais. Uma mudança radical que não interfere só no físico mas na saúde dos atores que praticamente ‘brincam’ com o corpo e com seus limites.

Poderíamos aqui ressaltar os gatos que eles se tornam e os suspiros que fazem as fãs soltarem. No entanto, é importante frisar que toda mudança traz consequência e que, claro, isso não deve ser tentado em casa! Abaixo, segue uma lista com celebridades que passaram pelo mesmo processo de profunda transformação:

Christian Bale – Bruce Wayne (Batman)
Christian-Bale

Henry-Cavill – Super-Homem (Homem de aço)
Henry-Cavill

Chris Evans – Capitão América
Chris-Evans

Chris Hemsworth – Thor (Os Vingadores)
Chris-Hemsworth

Taylor Lautner – Crepúsculo
Taylor-Lautner

•••