AVP2

O que está acontecendo com Hollywood?
Ou melhor: O que está acontecendo com o cinema mundial? Com os seres humanos?
Ao que tudo indica, o ser humano evolui para o distanciamento do natural, das crueldades da natureza. Aquilo que é muito cruel, é mariginalizado, é excluido da sociedade. O que faz, então, ser aceito nos cinemas tamanha crueldade tão próxima da realidade? As imagens de Alien vs Predador 2, muito menos que as imagens de Rambo 4, como já citamos (clique aqui), caminham para a exibição de atrocidades. De rosto deformado e sangue para todo lado. De qualquer forma, vamos ao filme…

TRAILER:

Tirando o fato da carnificina e de algumas outras coisas como roteiro fraco, direção pior etc, etc, etc. Vale a pena assistir pelos efeitos especiais. O predador anda humano demais, mas os aliens estão bem legais. É um filme para quem gosta do gênero, não é para quem gosta de cinema. Na sala que eu assistir, por exemplo, várias pessoas saíram antes do fim do filme.

Alien vs Predador 2

SINOPSE:
AVP2 introduz na sequela um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predador travem a sua batalha numa pequena cidade americana. AVP2 acontece num contexto familiar – nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital – que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos moradores.

Alien vs Predador 2

Essa criaturinha que você vê aí acima é aquele que eu apelidei de “Alienador”. 😛 Um filho de Alien com Predador que foi ‘plantado’ no final do filme passado.

7 comentários

  1. Bruno Busquete
    09/02/2008 às 5:42 pm [+]

    aeee
    passando pra conferir o blog..
    ótimo post parceiro
    flw
    abraços
    Nítrical

  2. Mackornick
    05/03/2008 às 2:40 am [+]

    Muito melhor que o primeiro filme, e quem não gostar da carnioficina vai assistir o filme da Xuxa.

  3. Mackornick
    04/07/2008 às 8:46 am [+]

    Tem gente reclamando da cena com a mulher grávida. Alguém aqui realmente acha que se monstros daquele tipo aparececem por aqui eles ficariam com pena da pobre mãe pronta para dar a luz?

  4. mega predador
    04/07/2008 às 10:55 am [+]

    eu acho injusto os humanos lutarem com 2 anienigenas com armas de ultima geraçao que nao estao prontas para ficar na terra mas a bomba nuclear que destruiu eles mas o predador tinha ganhado se a bomba nuclear nao tivesse caido na terra mas nao era para destruir os anienigenas porque os humanus resistirao mas os anienigenas nao

    Comente

  5. Douglas
    14/01/2009 às 10:17 pm [+]

    Pior filme que eu já vi na minha! Ponto!

    E aquela tentativa patética de mais uma Ripley (Sigone Weaver, insubstituível)? Meu irmão caçula de 14 anos achou ridículo!

    Recadinho pro ‘gênio’ ai em cima, Mackornick: procure depois no dicionário, existe sim, uma grande diferença entre filmes que nos proporcionam medo, tensão, suspense (como EXCELENTE trilogia original de alien) e cenas, como a da mulher grávida, que nos proporcionam apenas .,… nojo e incomodo! Ainda pagar pra isso??

    É claro que que aliens não “perdoam” sr. einstein, mas se quiséssemos (nós seres humanos com cérebro) ver realmente cenas que nos proporcionam nojo, … bom, faces da morte, gugu liberato e a XUXA estão ai… bem mais barato para os masoquistas de plantão!

    É só ver como os próprios irmaos Strause (e o elenco!) dão entrevistas… juro!, embaracados!! pelo “trabalho” de filme B (com todo respeito aos filmes B, alguns são muito melhores que AVP2) que fizeram…

  6. Mackornick
    18/01/2009 às 9:13 am [+]

    Recadinho pro nervozinho aí em cima, Douglas: Procurei no dicionário e não encontrei nada sobre “diferença entrefilmes que nos proporcionam medo, tesão, suspense e cenas como da mulher grávida, que nos proporcionam apenas nojo e incomodo.”
    Procure saber quém foi Albert Einstein, e irá notar que ele foi um físico e não um crítico de filmes ou comentarísta de sites de internet. Gênio também é uma pessoa com capacidade intelectual ou artística superior a da maioria das pessoas (isso tem no dicionário).
    Por isso me chamar de gênio ou Einstein não faz o menor sentido, pois o que fiz foi apenas deixar minha opnião sobre o filme AVP “2” que foi muito melhor que o AVP “1” sobre o qual você deve estar falando da tentativa de uma nova Ripley.
    Não é um filme que faz juz ao nome dos dois personagens mas que foi melhor que o primeiro foi. E a cena da mulher grávida não me causou nojo nem incômodo, deve ser por que eu já sou grande né? E gosto de filmes em que alienígenas vem para terra e não ficam com pena de mulheres grávidas. Até os seres humanos matam animais grávidos do seu próprio planeta. Por que então um alienígena com instinto assassino não iria fazer o mesmo com outra espécie?

  7. Alex
    10/06/2009 às 2:42 am [+]

    o filme realmente foi fraco, poderia ter mais lutas, apesar do predador desse filme ser um “rambo” matando tantos aliens, faltou mais aliens no filme…uma infestação maior seria legal, como da cena na piramide no primeiro filme, que mostra 3 predadores contra milhoes do aliens…

    quanto a criatura da foto, chama-se PredAlien, vide game “AVP2 Primal Hunt”…