Espelho, espelho meu, existe neste mundo alguém mais bela do que eu? Sim, minha querida rainha, a Branca de Neve! E ela está de volta! Na onda de remakes da sétima arte, chegou a vez do conto dos irmãos Grimm ganhar versão atual para as telonas. E a prole é rica: com duas adaptações que prometem aquecer a bilheteria mundial.

branca de neve

As versões tem como base o original da Disney de 1937, nada menos que o primeiro longa-metragem de animação totalmente em cores ‘Branca de Neve e os sete anões‘. O considerado clássico da Walt Disney retrata a vida de uma rainha que se sentia ameaçada pela beleza de sua enteada, a linda e bondosa princesa.

Disposta a tirar a vida da jovem, ela tenta matá-la através de um caçador, mas a moça consegue fugir e ganha abrigo na casa dos sete anões. Depois de ser envenenada pela madrasta, ela dorme como se estivesse morta a espera do poderoso beijo do príncipe que poderia despertá-la!

Versões de ‘Branca de Neve’ tem Julia Roberts e Kristen Stewart

As novas versões do conto prometem ser muito mais agitados que a fábula romântica. Com aventuras, efeitos especiais e todos os recursos que o cinema atual pode oferecer, eis que surgem duas mega produções, duas facetas de uma mesma estória clássica:

Branca de Neve e o Caçador: este resolveu apostar na protagonista da Saga Crepúsculo Kristen Stewart como a Branca de Neve que se torna uma ameça para a madrasta Ravenna. Diferente da original delicada princesa, a jovem será uma guerreira de muitas batalhas, mas será que conquistará o amor da rainha má?

brancadeneveeocacador_5

Bom, isso só saberemos mesmo em junho quando o longa estreia nos cinemas mundiais. Para suprir um pouco as expectativas, fiquem com o trailer do novo filme:

brancadeneveeocacador_3

brancadeneveeocacador_4

Espelho, espelho meu: com o bordão da rainha má, o título desse filme indica para onde estarão voltadas as atenções do enredo, na própria madrasta de Branca de Neve. Interpretada pela atriz ganhadora de Oscar Júlia Roberts, ela promete infernizar a doce vida da jovem por descobrir que se trata da mais bela entre todas as mulheres do reino.

julia roberts branca de neve

O filme é dirigido por Tarsem Singh, e vai estrear dia 6 de abril aqui no Brasil. Imagens e o trailer dão um gostinho do que nos espera do longa:

Cinema_EspelhoMeu

Vdeos da Semana

Comente!