O Filme 2012: Doomsday promete trazer os filmes apocapíticos ao topo das bilheterias mundiais. Digo isso porque ao assistir ao novo trailer do filme e ainda vi um novo fator que deve fazer do filme um sucesso, especialmente no Brasil.

2012: O Apocalipse Chega ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Encontrei no EitaPíula!net a notícia de que o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, será, pela primeira vez destruído em um filme catástrofe de Hollywood. Bastou virar uma das 7 novas maravilhas do mundo que foi destruído. Essas imagens podem ser vistas no novo trailer que está logo abaixo.

Pelo trailer podemos notar que dessa vez, diferente da maioria dos antigos filmes de catástrofe, a destruição dura muito e pode ser vista detalhadamente. Os efeitos especiais estão de encher os olhos. E ainda tem como protagonista o reconhecido John Cusack.

Só espero que mais uma vez o protagonista não seja aquele herói que salva toda a família e o planeta e consegue se sair bem da destruição mundial.

Ah! O filme é dirigido por Roland Emmerich, o mesmo de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. Confira o trailer abaixo:

Curiosidade #1
A produção utiliza como estratégia de marketing o Google. Isso mesmo! Eles sugerem que você busque no Google o termo ‘2012‘ para entender o porquê do filme.

Curiosidade #2
E por que 2012? Simplesmente porque de acordo com o calendário maia é nesse ano, mais precisamente em dezembro, que o mundo há de encerrar e iniciar um novo ciclo da história. Muitos encaram isso como o fim do mundo para a humanidade e início de uma nova era, sem nós, pobres mortais.

3 comentários

  1. wliemenson
    30/12/2009 às 11:07 pm [+]

    sem comentarios

  2. yasmin
    06/06/2010 às 6:28 pm [+]

    eu acho que e verdade que vai aconteçer o apoalipsi em 2012

  3. maria
    16/01/2011 às 8:45 pm [+]

    Acho que é como uma doença, esta se agravando, todos se preocupam em encontrar cura para doenças novas. os morros principalmente estão mortos, só estão se deteriorando, nós pessoas sentimos isso mas fazer o que? para certas doenças procurar cura é tarde demais.Ainda é tempo para prevenir, ningúem pode pensar que o que esta acontecendo é apocalipse, isso sempre aconteceu, só que a população aumenta as conseqúesia também.