Sei que muitos artistas pagam tremendos micos na TV, principalmente quando falamos em ao vivo! Mas esse episódio foi diferente, a cantora Wanessa Camargo foi vítima de uma situação, no mínimo, constrangedora, ao participar ao vivo do programa do Gugu no último domingo! Pelo que foi exposto mais tarde, o combinado seria a cantora cantar em playback, quando colocam a música e o cantor fica dublando. No entanto, a equipe de produção colocou a música de forma desconectada com a apresentação pegando a cantora de surpresa. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo, que foi publicado no Youtube!

wanessa paga mico

Tentando salvar a situação, a cantora cantou o refrão de eu sucesso Shine it on, parou, desistiu; e depois passou para o seu antigo hit ‘O amor não deixa’. O que confundiu ainda mais porque o público continuava ouvindo ‘Shine it on’. A agonia durou quase um minuto quando o playblack voltou a funcionar e ela aproveitou o embalo!

Depois do episódio, é claro que os internautas não perdoaram e compartilharam o vídeo e sua repercussão nas redes sociais! A cantora publicou uma nota em seu Facebook oficial relatando sua versão de tudo o que a fez pagar um mico na telinha! Leia o trecho abaixo:

trecho wanessa camargo

•••