A velhice pode até tardar, mas não falha nunca. Para homens e mulheres a ação esperada do tempo chega de forma diferente e o corpo passa a responder a falta de substâncias que garantiam ao organismo resistência, elasticidade, suavidade e beleza!

Por isso, muitas mulheres, inclusive celebridades, recorrem a tratamentos estéticos para retardar o envelhecimento. E quem pensa que a ala feminina sofre mais que os homens com o passar do tempo, está ‘temporariamente’ enganado. Para provar o contrário trouxemos exemplos de famosos que perderam, além do vigor físico, a beleza da juventude!

Mickey-Rourke

O ator Mickey Rourke mudou completamente com o passar dos anos, mas não foi só o tempo que o fez ficar com a aparência disforme do passado. Ele fez algumas intervenções cirúrgicas e o resultado não foi lá essas coisas!
Sylvester Stallone foi o galã da década de 80 como o renomado personagem Rambo. Hoje suas feições mostram que sem sempre a velhice favorece o homem.

silvester-stalone

Ray Liotta ganhou peso e perdeu um pouco do charme se comparado ao seu auge na TV e cinema de Hollywood. Mas até que não ficou tão mal, né?

Ray-Liotta

Outro ator que mudou radicalmente foi o ator Nick Nolte. Só é possível reconhecê-lo através de alguns traços de seu rosto!

Nick-Nolte

Benicio Del Toro era a cara do Brad Pitt quando mais novo. Agora se distancia bem do charme que tinha em imagens em preto e branco!

 

Benicio-Del-Toro

Fonte: Portal Vírgula

•••