A revista Forbes fez um levantamento e descobriu mulheres poderosas na TV norte-americana. Em sua última publicação, a capa retrata como assunto principal as ‘Atrizes mais bem pagas da televisão’. E logo de cara traz a atriz Sofia Vergara, a protagonista da série ‘Modern Family’ que barganhou nos últimos 12 meses a bagatela de 19 milhões de dólares.forbes-atrizes

Outras famosas ricas e bem mais conhecidas pelos brasileiros também estão na lista das 10 mais bem remuneradas das telinhas. A lindíssima  Eva Longoria, de Desperate Housewives ganha em torno de 15 milhões.

eva-longoria-25640

Outra atriz da mesma série, Felicity Huffman adquiriu 9 milhões de dólares nos últimos 12 meses.

felicity-huffman

A famosa comediante Tina Fey, apresentadora do Saturday Night Live e protagonista de 30’rock pontuou no ranking a marca de 11 milhões de dólares.

tina-fey

A competente policial  da série Law & Order: SVU, Mariska Hargitay, faturou  10 milhões. Poderosa dentro e fora das telinhas, hein?

mariska-hargitay

A última e não menos glamourosa da lista: Ellen Pompeo, a estrela Meredith Grey de ‘ Grey’s Anatomy‘, que papou 9 milhões durante o último ano da série.

ellen-pompeo

Fonte: site de M de Mulher e Revista Forbes

1 comentário

  1. Anon
    20/07/2012 às 1:36 pm [+]

    Todas são merecedoras. Mas destaco Mariska Hargitay a Olívia Benson de Lei e Ordem. Essa é realmente linda e talentosa.No texto do site só discordo do “líndíssima para Eva Longoria. Estive recentemente na Califórnia e ví pessoalmente a atriz. Ela é bem baixinha, magra demais e não tem peitos. Uma decepção total. O “lindíssima” ficaria perfeito para essa latina que está arrasando que é Sofia Vergara.